8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Identificação e Mitigação de Riscos em Projetos de TI: Um Caso de Estudo Durante o Período de Fusão na Indústria de Telecomunicação

ID: 48089

Autoria: Irapuan Glória Júnior, Marcirio Silveira Chaves.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 1-17, Setembro-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: caso de estudo , fusão , Gestão de projetos , gestão de riscos , projetos de TI , riscos , telecomunicações

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Escritórios de Projeto e Universidades Federais: Um Estudo sobre Gestão de Projetos no Contexto de Instituições de Educação Superior

ID: 48090

Autoria: Janaina Mendes de Oliveira, Graziela de Almeida Jurach, Rodrigo Serpa Pinto, Lisandra Machado Kerchirne.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 18-28, Setembro-Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Escritório de Projetos , Gerenciamento de Projetos , Universidade

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Gestão de Projetos Sustentáveis e Inovadores: Um Estudo Bibliométrico

ID: 48091

Autoria: Graziela Darla Araujo Galvão, Leandro Alves Patah.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 29-49, Setembro-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliometria , Gestão de Projetos , Inovação , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão das Partes Interessadas e Inovação Aberta: Um Ensaio Teórico na Perspectiva do Gerenciamento de Projetos

ID: 48092

Autoria: Priscila Nesello, Ana Cristina Fachinelli.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 50-65, Setembro-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Abordagens Ágeis , Abordagens Tradicionais , Gerenciamento de Projetos , Gestão das Partes Interessadas , Inovação Aberta

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Dificuldades na Adoção e Uso de Método Scrum em Empresas Brasileiras Utilizando Processos Plan-Driven: Estudo de Caso Múltiplo

ID: 48093

Autoria: Daniel Medeiros de Assis, Claudio Luis Carvalho Larieira, Ivanir Costa.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 66-79, Setembro-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: Métodos Ágeis; Scrum em Organizações; Processo Plan-Driven , Tailoring de Scrum

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência do Papel do Scrum Master no Desenvolvimento de Projetos Scrum

ID: 48094

Autoria: Aline Bentes Ramos, Dalton Chaves Vilela Junior.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 80-99, Setembro-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Papel Gerencial , Scrum , Scrum Master , Time

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência das Mudanças Devidas à Programação em um Portfolio de Projetos e de Operações com Recursos Compartilhados – Um Estudo de Caso

ID: 48095

Autoria: José Francisco Tebaldi de Castro, Helder Gomes Costa, Mirian Picinini Méxas, Rodrigo Goyannes Gusmão Caiado.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 100-117, Setembro-Dezembro, 2017. 18 página(s).

Palavras-chave: Fatores Influenciadores , Operações , Portfólio , Projetos , Recursos Compartilhados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Educação a Distância: Contribuições da Modalidade para uma Qualificação Empreendedora

ID: 48096

Autoria: Ricardo Arruda Mauro, Rodrigo Augusto de Freitas, Janaína Florinda Ferri Cintrão, Zildo Gallo.

Fonte: Revista de Gestão e Projetos, v. 8, n. 3, p. 118-128, Setembro-Dezembro, 2017. 11 página(s).

Palavras-chave: Capital Humano , Educação a Distância , Empreendedorismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it