6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Análise dos aspectos de viabilidade de implantação de uma empresa de coleta, seletiva de lixo urbano, tomando por base o caso da cidade de Pomerode - SC

ID: 29256

Autoria: Valter Augusto Krauss.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-9, Janeiro-Março, 2003. 9 página(s).

Palavras-chave: etc) , Lixo - Eliminação; Educação ambiental; Reaproveitamento (sobras , refugos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O balanço social e a demonstração do valor adicionado como instrumentos valor adicionado como instrumentos planejamento estratégico

ID: 29254

Autoria: Segismundo Flores, Éder P. Pinto.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-8, Janeiro-Março, 2003. 8 página(s).

Palavras-chave: Contabilidade social , Planejamento estratégico; Valor adicionado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Portal de serviços eletrônicos, um novo negócio para a Pronta-entrega no Vale do Itajaí

ID: 29252

Autoria: Felipe José Dias, Leonel Cezar Rodrigues.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-9, Janeiro-Março, 2003. 9 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Internet (Redes de computação)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Mercado político: componentes determinantes na tomada de decisão do eleitor

ID: 29249

Autoria: Juarez Perfeito.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Março, 2003. 11 página(s).

Palavras-chave: bases cognitivas , eleitores , marketing , mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Como identificar atributos atrativos e obrigatórios para o consumidor

ID: 29248

Autoria: Gerson Tontini.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-8, Janeiro-Março, 2003. 8 página(s).

Palavras-chave: projeto de produto , Satisfação do consumidor , serviço ao cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

É possível agrupar consumidores de acordo com a preferência por cores? Um estudo exploratório

ID: 29246

Autoria: Denise Del Prá Netto Machado, Suzane Estrehlau, Katine Basso Fasolo.

Fonte: Revista de Negócios, v. 8, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Março, 2003. 11 página(s).

Palavras-chave: Consumidores – Preferência , Marketing , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it