6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Rumo a um marketing contratual?

ID: 29282

Autoria: Arnaldo Coelho, Filipe Almeida.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 7-15, Janeiro-Março, 2002. 9 página(s).

Palavras-chave: Clientes - Contatos , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação do Marketing de relacionamento em agências bancárias no Estado de Santa Catarina

ID: 29283

Autoria: Jefferson Cardoso Domareski, Amélia Silveira, Heitor T. Kato.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 17-25, Janeiro-Março, 2002. 9 página(s).

Palavras-chave: Marketing bancário , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de serviços bancários via Internet - Grau de satisfação dos clientes do Unibanco S/A - Agência Blumenau-SC

ID: 29284

Autoria: Amadeu Kaledi Jorge, Guilherme Guimarães Santana.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 27-40, Janeiro-Março, 2002. 14 página(s).

Palavras-chave: Marketing bancário , Marketing na internet , Satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia de marketing para competitividade de saque e movimentação bancária: o Cartão Teen

ID: 29285

Autoria: Amélia Silveira, Roberto Cavallieri.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 41-50, Janeiro-Março, 2002. 10 página(s).

Palavras-chave: "Teens" , Marketing , Plano , Plano de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Administração de produtos e desenvolvimento de novos produtos em pequenas empresas: um estudo na indústria de confecção

ID: 29286

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Fauze Najib Mattar.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 51-63, Janeiro-Março, 2002. 13 página(s).

Palavras-chave: Administração de produtos , Marketing , Pequenas e médias empresas , Produtos novos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de estratégia de marketing para seleção de candidatos a Instituições de Ensino Superior: o caso do Supra

ID: 29287

Autoria: Fabricia Durieux Zucco, Gerson Tontini, Leonel Cezar Rodrigues.

Fonte: Revista de Negócios, v. 7, n. 1, p. 65-73, Janeiro-Março, 2002. 9 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Universidade do Vale do Itajaí - Exame vestibular , Universidade Regional de Blumenau - Exame vestibular

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it