ID: 36716
Autoria:
Natacha Irene Renne Pouget, Anderson Luís Saber Campos, Wanderlei Lima de Paulo.
Fonte:
Revista de Tecnologia Aplicada, v. 3, n. 3, p. 42-55, Setembro-Dezembro, 2014. 14 página(s).
Palavras-chave:
gestão pública , nível de satisfação , serviços públicos
Tipo de documento: Artigo (Português)
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O presente estudo teve como objetivo analisar o nível de satisfação de usuáriosde serviços públicos. A amostra de estudo foi definida pelo critério de acessibilidade, sendo composta de 292 respondentes da região do Grande ABC. Classifica-se como um estudo do tipo exploratório e descritivo, cujos dados foram coletados por meio de um questionário contendo questões fechadas e estruturado em quatro dimensões: Transporte, Saúde, Educação e Segurança Pública. Os resultados da pesquisa mostra que todas as dimensões são estatisticamente significativas para discriminar o nível de satisfação, sendo a dimensão Segurança a de maior peso, seguida pelas dimensões Saúde, Educação e Transporte.