5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 42943

Autoria: Manuel Meireles.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 5, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Estratégia de operações e gestão de processos: uma contribuição para a avaliação de soluções de Business Process Management (BPM)

ID: 42944

Autoria: Cesar Enoki.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 5, n. 2, p. 3-19, Maio-Agosto, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Analytic Hierarchy Process , Business Process Management , Estratégia de Operações , Gestão de Processos , Objetivos de Desempenho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Risco e retorno de uma carteira de ações composta por GIT

ID: 42945

Autoria: Lucas Lippi Tiossi, Marcos Piellusch.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 5, n. 2, p. 20-38, Maio-Agosto, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Ações , Beta , CAPM , Estratégia , Finanças , GIT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A implantação do sistema de controle interno em órgãos públicos como tecnologia de redução do Conflito de Agência Pública/Governamental

ID: 42946

Autoria: Paulo Roberto Galvão.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 5, n. 2, p. 39-53, Maio-Agosto, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Controle Interno , Gestão Pública e Conflito de Agência , Governança , Transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A importância da gestão de serviços na tecnologia da informação

ID: 42947

Autoria: Flávio Cardoso Silveira, Liamar Mayer De Paula.

Fonte: Revista de Tecnologia Aplicada, v. 5, n. 2, p. 54-65, Maio-Agosto, 2016. 12 página(s).

Palavras-chave: COBIT , Gestão de Serviços , Governança de TI , ITIL , Melhores Práticas , Tecnologia da Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it