7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Panorama e determinantes da satisfação com os serviços públicos no Brasil

ID: 35620

Autoria: Robert Bonifácio, Rogério Schlegel.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 413-434, Outubro-Dezembro, 2012. 22 página(s).

Palavras-chave: cidadão crítico , democracia , Estado , serviços públicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Entre a expectativa e o amadurecimento: a importância da implantação de escritórios de projetos para a gestão pública

ID: 35621

Autoria: William Melo, Roberto Nacif, Guilherme Marques, Rodrigo Nippes.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 435-454, Outubro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: administração pública , escritórios de gerenciamento de projetos , Reforma do Estado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O modelo de gestão pública por resultados em Minas Gerais analisado à luz da experiência do Programa Estado para Resultados

ID: 35622

Autoria: Cinthia Helena de Oliveira Bechelaine, Mauro César da Silveira, Camila Barbosa Neves.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 455-473, Outubro-Dezembro, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Gestão , público , resultados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diretrizes para implantação da governança de tecnologia da informação no setor público brasileiro à luz da Teoria Institucional

ID: 35623

Autoria: José Geraldo Loureiro Rodrigues, João Souza Neto.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 475-497, Outubro-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: governança de tecnologia da informação , setor público , Teoria Institucional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conferências nacionais como interfaces socioestatais: seus usos e papéis na perspectiva de gestores federais

ID: 35624

Autoria: Clóvis Henrique Leite de Souza, Roberto Rocha Coelho Pires.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 499-518, Outubro-Dezembro, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: conferências , interfaces socioestatais , participação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da relação principalagente nos regimes próprios de Previdência Social: o caso do Agros

ID: 35625

Autoria: Caio César de Medeiros Costa, Alan Antunes Vieira Macabeu, Marco Aurélio Marques Ferreira.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 519-539, Outubro-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: accountability , confiança , Previdência social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desenvolvimento da teoria de administração democrática

ID: 35626

Autoria: Dwight Waldo.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 63, n. 4, p. 541-548, Outubro-Dezembro, 2012. 8 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it