6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O papel do Governo Eletrônico no fortalecimento da governança do setor público

ID: 35770

Autoria: Lamartine Vieira Braga, Welington Souza Alves, Rejane Maria da Costa Figueiredo, Rildo Ribeiro dos Santos.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 59, n. 1, p. 5-21, Janeiro-Março, 2008. 17 página(s).

Palavras-chave: administração pública , governança do setor público , governo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Suporte de identificação e enfrentamento de situações-problema (Siesp)

ID: 35771

Autoria: Pedro Paulo Costallat Bruno.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 59, n. 1, p. 23-42, Janeiro-Março, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: conhecimento , decisão , informação , MSF , situação-problema

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão do conhecimento em organizações públicas de saúde no Brasil: diagnóstico de práticas

ID: 35772

Autoria: Gerson Rosenberg, Pierre Ohayon, Fábio Ferreira Batista.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 59, n. 1, p. 43-60, Janeiro-Março, 2008. 18 página(s).

Palavras-chave: administração pública , gestão do conhecimento , qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Necessidades de informação e competências informacionais no setor público: um estudo de caso

ID: 35773

Autoria: Silvânia Vieira de Miranda.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 59, n. 1, p. 61-80, Janeiro-Março, 2008. 20 página(s).

Palavras-chave: competências informacionais , fatores críticos de sucesso , necessidades de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A face oculta do Leviatã: gestão da informação e transparência administrativa

ID: 35774

Autoria: José Maria Jardim.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 59, n. 1, p. 81-92, Janeiro-Março, 2008. 12 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As árvores de conhecimentos

ID: 35775

Autoria: Escola Nacional de Administração Pública Brasil.

Fonte: Revista do Serviço Público, v. 59, n. 1, p. 93-106, Janeiro-Março, 2008. 14 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it