11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 37988

Autoria: Marcelo de Rezende Pinto, Ramon Silva Leite.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 1-3, Julho-Setembro, 2015. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Pesquisa Transformativa do Consumidor: Reflexões e Diretrizes para Pesquisadores Brasileiros

ID: 37989

Autoria: Pedro Felipe da Costa Coelho.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 4-27, Julho-Setembro, 2015. 24 página(s).

Palavras-chave: Bem-estar do consumidor , Comportamento do consumidor , Pesquisa Transformativa do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

De Prossumidoras a Produtoras: a Trajetória das Donas de Salão de Beleza da Rocinha

ID: 37990

Autoria: Camilla de Araújo Cordeiro, Roberta Dias Campos.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 28-56, Julho-Setembro, 2015. 29 página(s).

Palavras-chave: base da pirâmide , co-criação , comportamento do consumidor , consumidor produtor , do it yourself

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preocupar-Se ou Agir? A Dicotomia entre o Discurso e a Prática no Comportamento Sustentável do Consumidor da Cidade de Porto Alegre

ID: 37991

Autoria: Marilia Bonzanini Bossle, Luís Felipe Machado do Nascimento, Paola Schmitt Figueiró, Marcelo Trevisan, Hugo Fridolino Müller Neto.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 57-86, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Atitudes dos cidadãos , Comportamento sustentável , Consciência ambiental

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Limites Éticos e Contribuições para a Sociedade: uma Análise Das Implicações da Aproximação entre Neurociência e Comportamento Do Consumidor

ID: 37992

Autoria: Stefânia Ordovás de Almeida, Vinícius Sittoni Brasil, Lélis Balestrin Espartel, Fernanda Catelan Callegaro.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 87-116, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Ética na pesquisa , Neurociência do consumo , Neuromarketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel da Excitação no Engajamento de Defensores da Marca: suas Reações a Notícias Positivas e Negativas no Ambiente Virtual

ID: 37993

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Delane Botelho.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 117-141, Julho-Setembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Defensores de marca , Engajamento , Excitação , Publicidade online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Orientação para o Mercado, Capacidade de Inovação e Desempenho: uma Abordagem para a Avaliação de Organizações Públicas Educacionais

ID: 37994

Autoria: Clóvis Teixeira Filho, Ana Maria Machado Toaldo, Simone Regina Didonet, Renata Mendes Tizzo.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 142-171, Julho-Setembro, 2015. 30 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de inovação , Desempenho , Orientação para o mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Perspectiva Transformativa na Análise de Significados de Produtos de Tecnologia Assistiva

ID: 37995

Autoria: Marina Dias Faria, Letícia Moreira Casotti, José Luis Felicio dos Santos de Carvalho.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 172-203, Julho-Setembro, 2015. 32 página(s).

Palavras-chave: Mobilidade Urbana , Perspectiva transformativa , Pessoas com deficiência , Tecnologia Assistiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

‘Ao Alcance de Quem?!’: Uma Reflexão sobre a Decisão de Compra das Pessoas com Deficiência Física sob a Perspectiva da Acessibilidade

ID: 37996

Autoria: Jefferson Oliveira da Silva, Nelsio Rodrigues de Abreu, Marlusa Gosling.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 204-223, Julho-Setembro, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Acessibilidade , Marketing e Sociedade , Pessoas com deficiência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Refinando os Conceitos de Cocriação e Coprodução: Resultados de uma Crítica da Literatura

ID: 37997

Autoria: Fábio Rogério de Morais, Juliana Bonomi Santos.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 224-250, Julho-Setembro, 2015. 27 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução e cocriação , Revisão sistemática da literatura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

‘Mocinho’ ou ‘Bandido’?: O Marketing e Suas Relações com a Sociedade No ‘Fio da Navalha’

ID: 37998

Autoria: Ramon Silva Leite, Marcelo de Rezende Pinto, Dalton Jorge Teixeira, Adriano de Mendonça Joaquim, Matheus Lemos de Andrade.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 15, n. 40, p. 251-275, Julho-Setembro, 2015. 25 página(s).

Palavras-chave: Aspectos Positivos do Marketing , Disfunções do Marketing , Marketing e Sociedade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it