7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Apresentação

ID: 3024

Autoria: Revista Economia & Gestão.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 6-7, Maio-Agosto, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Proposição tipológica de perfis de consumidores de vinhos baseada em valores humanos

ID: 3018

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Ricardo Sérgio Gomes Vieira, Brunno Fernandes da Silva Gaião.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 8-32, Maio-Agosto, 2011. 25 página(s).

Palavras-chave: consumo de vinho , pesquisa qualitativa , segmentação , tipologia , valores humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Contribuições da economia industrial para o estudo de estratégias de crescimento a partir do sistema de franquia

ID: 3017

Autoria: João Felipe Rammelt Sauerbronn, Fernanda Filgueiras Sauerbronn, Lia Hasenclever.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 33-61, Maio-Agosto, 2011. 29 página(s).

Palavras-chave: Diversificação da Firma , Organização Industrial , Sistema de Franquias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alianças estratégicas sob a ótica de Teorias Organizacionais Contemporâneas: novas práticas no agronegócio da carcinicultura

ID: 3019

Autoria: Jassio Pereira Medeiros, Leonardo Cárdenas, Tania Nery, Fernando Lopes.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 62-81, Maio-Agosto, 2011. 20 página(s).

Palavras-chave: agronegócio , alianças estratégicas , carcinicultura

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relevância do corpo docente na qualidade percebida em serviço de ensino superior no Brasil: um estudo com modelagem de equações estruturais

ID: 3020

Autoria: Paulo Roberto da Costa Vieria, Irene Raguenet Troccoli, José Maria Carvalho da Silva.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 82-109, Maio-Agosto, 2011. 28 página(s).

Palavras-chave: Instituição de Ensino Superior , Marketing de Serviços , Modelagem de Equações Estruturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A satisfação do cliente como fator estratégico em uma escola de idiomas

ID: 3021

Autoria: Julius Cesar Siqueira Othero Fernandes, Dalton Jorge Teixeira, Humberto Elias Garcia Lopes.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 110-128, Maio-Agosto, 2011. 19 página(s).

Palavras-chave: ACSI , marketing de relacionamento , Satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sobre os Autores

ID: 3023

Autoria: Revista Economia & Gestão.

Fonte: Revista Economia & Gestão, v. 11, n. 26, p. 129-130, Maio-Agosto, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it