8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 51294

Autoria: Elvis Silveira-Martins.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 1-3, Julho-Dezembro, 2015. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Meta-análise sobre as normas subjetivas no comportamento do consumidor e seus moderadores

ID: 51295

Autoria: Fernanda Ramos, Cláudio Damacena.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 646-664, Julho-Dezembro, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Intenções de comportamento , meta-análise , normas subjetivas (NS)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Incertezas estratégicas e riscos no sistema de controle gerencial das cooperativas de crédito

ID: 51296

Autoria: Camila Freitas Sant´Ana, Daniel Fernando Padilha, Carlos Eduardo Facin Lavarda.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 665-687, Julho-Dezembro, 2015. 23 página(s).

Palavras-chave: alavancas de controle , Cooperativas de crédito , sistemas de controle gerencial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atuação dos agentes de comunicação da indústria fonográfica na rede social facebook: um estudo de caso da global records

ID: 51297

Autoria: Holbein Oliveira de Menezes Filho, Marcelo Augusto Menezes Deluca, Deosir Flavio Lobo Castro Junior, Márcio Nakayama Miura.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 688-704, Julho-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: facebook , Indústria fonográfica , redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovações em alimentação: as percepções dos consumidores sobre produtos enriquecidos e transgênicos resumo

ID: 51298

Autoria: Thelma Lucchese Cheung, Claudia Macedo Pires, Thiago Neves Cunha, Wellington da Silva Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 705-718, Julho-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: alimentos inovadores , comportamento de consumo de alimentos , marketing , percepções

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Condenados a vencer: a atuação do SEBRAE na produção discursiva do indivíduo empreendedor de si mesmo

ID: 51299

Autoria: Larissa Ferreira Tavares, Marcio Silva Rodrigues.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 719-739, Julho-Dezembro, 2015. 21 página(s).

Palavras-chave: empreendedor de si , Empreendedorismo , SEBRAE

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O marketing social como diferencial competitivo: o caso da empresa expresso Guanabara

ID: 51300

Autoria: Patrícia Grenfell Oliveira, Renata Aquino Ribeiro, Augusto C. Aquino Cabral, Sandra Maria Santos.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 741-758, Julho-Dezembro, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: diferencial competitivo , marketing social , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação sujeito-objeto na pesquisa qualitativa

ID: 51301

Autoria: Glicia Vieira, Ruy Quadros.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 7, n. 4, p. 759-774, Julho-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Objetividade científica , pesquisa qualitativa , relação sujeito-objeto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it