10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Liderança Autêntica e as Dimensões do Comprometimento Organizacional

ID: 58243

Autoria: Rosimeire Silva Almondes, Aridelmo Teixeira, Vitor Azzari Vieira.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Julho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Comportamento Organizacional , Comprometimento Organizacional , Liderança Autêntica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 14, N. 1, 2020

ID: 58242

Autoria: Vilmar Antonio Gonçalves Tondolo, Elvis Silveira-Martins, Edar da Silva Añaña.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Julho, 2020. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Impactos do Turismo nas Dimensões do Bem-Estar: Um Estudo sob o Olhar Autóctone na Ilha Africana de São Tomé

ID: 58244

Autoria: Lesleysa Silva de Deus Afonso, Cláudia Buhamra Abreu Romero, Hugo Osvaldo Acosta Reinado, Cristiane Buhamra Abreu, Tereza Cristina Batista de Lima.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 20-39, Janeiro-Julho, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Ilha de São Tomé , Qualidade de vida , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sustentabilidade como Tema Propulsor do Engajamento de Usuários na Mídia Social

ID: 58245

Autoria: João Coelho Soares, Aléssio Bessa Sarquis, Thiago Coelho Soares, José Baltazar Salgueirinho Osório de Andrade Guerra.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 40-58, Janeiro-Julho, 2020. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing em mídias sociais , Mídias sociais , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Homens e Mulheres: Desvantagens em Decisões de Emprego a Cargos Administrativos

ID: 58246

Autoria: Lindemberg Costa Junior, Leonilde da Conceição Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 59-74, Janeiro-Julho, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Gestão de Pessoas , Preconceito , Processo de seleção , Recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gastronomia e Vantagem Competitiva: Um Estudo Bibliométrico

ID: 58247

Autoria: César Ricardo Maia de Vasconcelos, Thaís Barbosa Ferreira Andrade.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 75-92, Janeiro-Julho, 2020. 18 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Hotelaria , Restaurante , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidade de Inovação e Cocriação: Um Estudo Qualitativo em uma Instituição de Ensino

ID: 58248

Autoria: Cláudio Mansoni, Flávio Régio Brambilla.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 93-109, Janeiro-Julho, 2020. 17 página(s).

Palavras-chave: Capacidade de Inovação , Cocriação , Instituição de Ensino Superior

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Internacionalização da Accor Hotéis no Brasil, Chile e Argentina

ID: 58249

Autoria: Julien Wendling, Cyntia Vilasboas Calixto.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 110-137, Janeiro-Julho, 2020. 28 página(s).

Palavras-chave: Argentina , Brasil , Chile , Hotéis , Internacionalização

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Cocriação de Valor Gerando Experiências Únicas Através da Interação entre Clientes e Empresas: Caso de Ensino dos Clubes de Assinatura de Cervejas e Livros

ID: 58250

Autoria: Luis Carlos Alves da Silva, Flávio Régio Brambilla, Lavinia Lopes de Mello.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 138-153, Janeiro-Julho, 2020. 16 página(s).

Palavras-chave: Agregar valor , Clubes de assinatura de cervejas e livros , Cocriação de valor

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

Mercado da Pesca Esportiva: O Prêmio para o Pescador Deve Ser o Peixe Morto?

ID: 58251

Autoria: Marcos Rogério Maioli, Adriano Stadler.

Fonte: Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 14, n. 1, p. 154-167, Janeiro-Julho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Pesca esportiva , Sustentabilidade

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it