10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A adoção de inovações em produtos de alta tecnologia por jovens: o caso do telefone celular

ID: 22642

Autoria: Fábio Pimenta de Pádua Júnior, Paulo Henrique Müller Prado.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Junho, 2006. 18 página(s).

Palavras-chave: adoção de inovações , alta tecnologia , dificuldade da decisão , difusão de inovações , inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo sobre a pulverização da verba publicitária

ID: 22639

Autoria: Joacy Machado Botelho, Edgar Almeida.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Junho, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: dispêndios em publicidade , marketing , mídia alternativa , publicidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Promoção de marketing: estudo de caso na creditama

ID: 22637

Autoria: Cláudia Madalena da Silva, Edson Arlindo Silva, Elisângela de Moraes Pereira, Bruna Cardoso.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Junho, 2006. 19 página(s).

Palavras-chave: Clientes , Mix de Marketing , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O modelo teia de relações para a construção da estratégia empresarial

ID: 22635

Autoria: Augusto César Barreto Rocha.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: estratégia , relações , sistemas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise estratégica das áreas de marketing e finanças no processo de formação e manutenção dos preços: o caso da montadora FIAT Automóveis S.A.

ID: 22633

Autoria: Ulisses Procópio Pascoal Torres, Henrique Cordeiro Martins.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: estratégia , preço , processo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedores e inovação: contribuições para a estratégia do empreendimento

ID: 22631

Autoria: Mauricio Henrique Benedetti, Karina Maria Rodrigues Rebello, Daniela Ester Copolo Reyes.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: empreendedorismo , estratégia , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de responsabilidade social corporativa: um estudo sobre 231 casos concretos do instituto Ethos

ID: 22630

Autoria: Franciara Maria de Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Junho, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: Estratégias , Marketing , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Acumulação de competência tecnológica: através do processo de transferência de tecnologia

ID: 22629

Autoria: André S. de Souza.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Junho, 2006. 14 página(s).

Palavras-chave: capacidades tecnológicas e transferência de tecnologia , tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão do conhecimento: dois casos singulares

ID: 22628

Autoria: Patricia G. Vida, Luciano Augusto Toledo, Hélio Morrone Cosentino, Guilherme Shiraish.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2006. 16 página(s).

Palavras-chave: Gestão do Conhecimento , Informação , Sistema de Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Metodologias para avaliação da tecnologia da informação empresarial

ID: 22627

Autoria: Antônio Artur de Souza, Marcio Noveli.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 5, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2006. 15 página(s).

Palavras-chave: metodologia de avaliação , paradoxo da produtividade , tecnologia da informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it