10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O marketing mix em franquias de pequeno porte: um estudo na franquia de perfumes o boticário

ID: 25403

Autoria: Danielle Mantovani Lucena da Silva, Elisângela da Costa Almeida.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: franquias , marketing mix , o boticário , pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-marketing: uma análise dos diferenciais necessários para atuar no comércio eletrônico - estudo de caso

ID: 25402

Autoria: Antonio Carlos Giuliani, Evelyn Aparecida Pucinelli.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: business to consumer , comércio eletrônico , marketing digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O estudo das estratégias de uma unidade frigorífica

ID: 25401

Autoria: Ariosto Sparemberger, Luciano Zamberlan, Pedro Luís Büttenbender.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: estratégia , mercado , produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento integrado de ações do curso de administração da Univali - Universidade do Vale do Itajaí através do exame nacional de cursos

ID: 25397

Autoria: Maria Elisabeth Pereira Kraemer.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: estratégia , mercado , produto

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

¿Por qué los clientes contratan a los auditores

ID: 25393

Autoria: José Ángel Pérez López, Maria del Rosario López Gavira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: auditor , auditoria , serviços adicionais

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Processo de gestão: descomplicando a questão da qualidade

ID: 25391

Autoria: João Carlos Chiochetta, João Luiz Kovaleski, Neury Boaretto, Nádia Sanzovo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: descomplicando processos , processos de implantação de sistema de gestão da qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A gestão da qualidade total na agropecuária: aspectos introdutórios

ID: 25390

Autoria: José Antonio Bonilla Castillo.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: as dimensões da qualidade , ciclo PDCA , ferramentas da qualidade , itens de controle , padrões

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito operacional de inovação tecnológica

ID: 25389

Autoria: Daniel Rodriguez de Carvalho Pinheiro.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: capital , conceito , mudança tecnológica , processo de trabalho , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Impactos da tecnologia de informação nas organizações

ID: 25388

Autoria: Waleska Silveira Lira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 2, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2003. 1 página(s).

Palavras-chave: Internet , Sociedade da Informação , Tecnologia de Informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it