5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 16, N. 2, 2017

ID: 47105

Autoria: Diego Maganhotto Coraiola.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 1-1, Maio-Agosto, 2017. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Efeito da Informação de Sustentabilidade Corporativa nos Retornos das Ações: Análise de Empresas Incluídas no Ranking Global 100

ID: 47106

Autoria: Nathállya Etyenne Figueira Silva, Aldo Leonardo Cunha Callado.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 84-105, Maio-Agosto, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: Desempenho financeiro , Global 100 , Responsabilidade social corporativa , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estariam Satisfeitos os Beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida? Evidências Empíricas em Municípios do Estado de Minas Gerais

ID: 47107

Autoria: Vinicius de Souza Moreira, Suely de Fátima Ramos Silveira.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 106-126, Maio-Agosto, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: Avaliação , Habitação , Políticas públicas , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de Trabalho da Cultura Popular no Agreste de Pernambuco: Entre o Moderno e o Tradicional

ID: 47108

Autoria: Elisabeth Cavalcante dos Santos, Diogo Henrique Helal.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 127-150, Maio-Agosto, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: Agreste de Pernambuco , Cultura popular , Hibridismos , Moderno , Práticas , Tradicional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade da Marca, Significado do Produto e Impulsividade na Compra por Impulso: Um Estudo em Ambiente de Shopping Center

ID: 47109

Autoria: Marconi Freitas da Costa, Thaísa da Silva Paula, Claudio Felisoni de Angelo, Nuno Manoel Martins Dias Fouto.

Fonte: Revista Eletrônica de Ciência Administrativa, v. 16, n. 2, p. 151-166, Maio-Agosto, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Compra por impulso , Impulsividade , Personalidade da marca , Shopping Center , Significado do produto

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it