10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

As estratégias das indústrias de farinha de trigo e de massas alimentícias do Rio Grande do Sul

ID: 29667

Autoria: Pascoal José Marion Filho, Vitor Francisco Dalla Corte.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 1-18, Julho-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Estratégias , Farinha de trigo , Massas alimentícias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 29666

Autoria: Gabriela Gonçalves Silveira Fiates.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 1-4, Julho-Dezembro, 2010. 4 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Os efeitos comportamentais na tomada de decisão dos gestores de micro e pequenas empresas: um estudo em empresas do ramo de confecções

ID: 29668

Autoria: Wenner Glaucio Lopes Lucena, Elienaide Gomes de Melo, Virginia de Vasconcelos Rabelo, Gileno Fernandes Marcelino.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 19-38, Julho-Dezembro, 2010. 20 página(s).

Palavras-chave: Aversão à perda , Excesso de confiança , Finanças comportamentais , Micro e pequenas empresas , Tomada de Decisão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Congruência (e incongruência) entre valores percebidos e nível gerencial: o caso de uma cooperativa de trabalho médico

ID: 29723

Autoria: Rebeca Ribeiro de Barcellos, Graziela Dias Alperstedt, Mário Cesar Barreto Moraes.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 39-63, Julho-Dezembro, 2010. 25 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa de trabalho médico , Níveis gerenciais , Valores organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Crença de autoeficácia em processos decisórios no mercado de investimentos

ID: 29725

Autoria: Alina Queiroz Wallauer, Iúri Novaes Luna, Flavio Rodrigues Costa.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 64-87, Julho-Dezembro, 2010. 24 página(s).

Palavras-chave: Auto-eficácia , Mercado de ações , Psicologia econômica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O associativismo no setor supermercadista: um estudo de caso da formação de uma rede de pequenos varejistas em Mossoró/RN

ID: 29726

Autoria: Gustavo Henrique Barreto de Sousa, Rodrigo José Guerra Leone.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 89-117, Julho-Dezembro, 2010. 29 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento sustentável , Micro e pequenas empresas , Redes de negócios , Supermercados

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comportamentos relacionados à decisão de compra de papéis Bovespa: a influência do message framing no pequeno investidor mineiro

ID: 29727

Autoria: Jersone Tasso Moreira Silva, Patrícia de Paiva Franco Barbosa, Luiz Antônio Antunes Teixeira, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 118-139, Julho-Dezembro, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: Bolsa de valores , Message Framing , Risco , Teoria dos Prospects

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A utilização do observatório da educação como Inteligência Competitiva em uma Instituição de Ensino Superior

ID: 29728

Autoria: Oscar Dalfovo, Fabio Rodrigues Schirmann, Rion Brattig Correia.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 140-158, Julho-Dezembro, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Inteligência competitiva , Observatório da educação , Sistemas de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias de crescimento e vantagem competitiva: um estudo qualitativo sobre Franchising, na ótica do franqueado

ID: 29729

Autoria: Gustavo Geovany Araujo do Carmo, Moisés Ari Zilber.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 159-179, Julho-Dezembro, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Crescimento , Estratégia , Franchising , Recursos , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Utilização da análise fatorial na determinação de fatores importantes para a criação de sites de comércio eletrônico

ID: 29730

Autoria: Fernado Scandiuzzi, Marcio Mattos Borges Oliveira, Geraldo Jose Ferraresi de Araujo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 3, n. 2, p. 180-197, Julho-Dezembro, 2010. 18 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Internet , Loja virtual

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it