11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 30080

Autoria: Ademar Dutra.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Abril, 2014. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Qualidade percebida de stakeholders como estratégia de melhoria dos serviços

ID: 30081

Autoria: Silvana Anita Walter, Gerson Tontini, Kildo de Albuquerque Andrade, Tatiana Marceda Bach.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 3-28, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , Stakeholders , Terceiro Setor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Escopo de projeto para criação de um Plano de Negócios

ID: 30082

Autoria: Armando Terribili Filho.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 29-55, Janeiro-Abril, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: EAP , Empreendedorismo , Escopo , Gerenciamento de Escopo , Plano de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aplicação de tipologias de expansão internacional: classificação das vinte empresas brasileiras mais transnacionalizadas

ID: 30083

Autoria: Maria Laura Ferranty Mac Lennan, Maria Luiza Vasques Piccioli, Viviane Eiko Ito Yamasaki.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 56-81, Janeiro-Abril, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de Internacionalização , Multinacionais Brasileiras , Tipologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Conhecimento, inovação e estratégia competitiva: um estudo no setor atacadista da moda

ID: 30084

Autoria: Paulo Henrique de Oliveira, Maria Estefânia Resende Epaminondas.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 82-104, Janeiro-Abril, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Conhecimento , Estratégia funcional , Estudo multicaso , Inovação de produtos , Setor atacadista da moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Confiança versus controle: análise da governança do Fundo Garantidor para Investimentos

ID: 30087

Autoria: Luciano Quinto Lanz, Patrícia Amélia Tomei.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 105-136, Janeiro-Abril, 2014. 32 página(s).

Palavras-chave: Alianças , Confiança , Controle , Esquemas de Garantia , Governança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação em serviços: um estudo bibliométrico da produção científica no Portal Capes até setembro de 2013

ID: 30088

Autoria: Daniella Macedo Venâncio, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Daniela Andrade.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 137-157, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Bibliométrico , Inovação , Inovação em Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência da internacionalização das empresas brasileiras na criação de valor

ID: 30090

Autoria: Jonas Fernando Petry, Maria Margarete Baccin Brizolla, Harlan de Azevedo Herculano, Nelson Hein.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 158-180, Janeiro-Abril, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Criação de valor para os acionistas , Estrutura de capital , Internacionalização , Risco

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Capacidades relacionais na gestão de alianças da Blanver Farmacêutica

ID: 30093

Autoria: Maria Helena Rossetto, Andréa Paula Segatto.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 181-212, Janeiro-Abril, 2014. 32 página(s).

Palavras-chave: Aliança estratégica , Capacidades relacionais de gestão , Gestão da aliança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relacionamentos interorganizacionais: fatores influencidores, facilitadores e dificultadores na formação de rede de cooperação

ID: 30100

Autoria: Marcos Antonio Gaspar, Rosangela Sarmento Silva, Milton Carlos Farina, João Paulo Lara de Siqueira.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 213-241, Janeiro-Abril, 2014. 29 página(s).

Palavras-chave: Redes , Redes de cooperação , Varejo farmacêutico

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Desenvolvimento de simuladores de marketing e varejo para jogos de empresas

ID: 30104

Autoria: Sheila Serafim da Silva, Murilo Alvarenga Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 1, p. 242-262, Janeiro-Abril, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Simuladores Organizacionais , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it