11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 34085

Autoria: Ademar Dutra.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 1-3, Setembro-Dezembro, 2014. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Um safári de estratégia no Cerrado Mineiro: concepções de estratégia em micro, pequenas e médias empresas

ID: 34086

Autoria: João Paulo Seno, Lucas Borges Kappel, Marlos Vinícius Ramos, Jacquelaine Florindo Borges.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 4-29, Setembro-Dezembro, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Estratégia empresarial , Estrategistas , Micro e pequenas empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégia e competitividade: um estudo multicaso da educação superior privada brasileira

ID: 34087

Autoria: Ricardo Viana Carvalho de Paiva, Danilo de Melo Costa, Francisco Vidal Barbosa, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 30-62, Setembro-Dezembro, 2014. 33 página(s).

Palavras-chave: Capacitações , Competitividade , Educação Superior Privada , Estratégia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um estudo das relações entre a paixão dos torcedores e as marcas patrocinadoras de clubes de futebol

ID: 34088

Autoria: Renata Gonçalves Santos Silva, Edar da Silva Añaña, Camila Elisa dos Santos Alves, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 63-90, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Imagem da Marca , Marketing Esportivo , Patrocínio

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-impulse buying: uma revisão acerca dos seus antecedentes, consequentes e proposição de framework integrativo

ID: 34089

Autoria: Abdinardo Moreira Barreto de Oliveira, Vinícius Farias Moreira, Salomão Alencar de Farias, Francisco Vicente Sales Melo.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 91-113, Setembro-Dezembro, 2014. 23 página(s).

Palavras-chave: Abordagem S-O-R , Comércio eletrônico , E-impulse buying

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ensino a distância: um panorama da expansão na Região Norte do Brasil

ID: 34090

Autoria: Jonas Fernando Petry, Gustavo da Rosa Borges, Maria José Carvalho de Souza Domingues.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 114-138, Setembro-Dezembro, 2014. 25 página(s).

Palavras-chave: Ensino a distância , Expansão da EaD , Gestão pública , Políticas públicas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A estrutura da ação estratégica protagonizada pela empresa de médio porte: um estudo longitudinal multicaso de incorporadoras imobiliárias familiares

ID: 34091

Autoria: Ricardo Lebbos Favoreto, Fernando Antônio Ribeiro Serra, Márcio Luiz Marietto.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 139-165, Setembro-Dezembro, 2014. 27 página(s).

Palavras-chave: Ação Estratégica , Empresas de Médio Porte , Estudo Multicasos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Um referencial teórico: o desempenho financeiro de empresas que utilizam o Balanced Scorecard

ID: 34092

Autoria: Ibsem Agrello Dias, Mauricio Andrade de Lima, Marcelo Medeiros da Rosa.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 166-191, Setembro-Dezembro, 2014. 26 página(s).

Palavras-chave: Avaliação de desempenho , Balanced Scorecard (BSC) , Desempenho financeiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O custo socioeconômico da pós-graduação stricto sensu: uma análise na percepção de mestres em Contabilidade

ID: 34125

Autoria: Tiago Guimarães Barth, Sandra Rolim Ensslin.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 192-227, Setembro-Dezembro, 2014. 36 página(s).

Palavras-chave: Economia da Educação , Pós-graduação , Teoria do Capital Humano

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo inovador no Polo Tecnológico de Florianópolis

ID: 34126

Autoria: Aléssio Bessa Sarquis, Gabriela Gonçalves Silveira Fiates, Ana Karina Hahn, Fernando Rossoni Cavalcante.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 228-255, Setembro-Dezembro, 2014. 28 página(s).

Palavras-chave: Empreendedorismo , Empreendedorismo inovador , Empresas de Base Tecnológica , Polo Tecnológico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da personalidade da marca Pague Menos na ótica dos clientes

ID: 34127

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti, Sérgio Luiz Elias de Araújo, Carlos Eduardo Polônio da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica de Estratégia & Negócios, v. 7, n. 3, p. 256-276, Setembro-Dezembro, 2014. 21 página(s).

Palavras-chave: Branding , Marca de Varejo , Marketing , Personalidade de Marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it