7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Eitorial

ID: 31190

Autoria: Rafael Marcus Chiuzi.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2013. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Aprendizagem organizacional, organização de aprendizagem e gestão do conhecimento: entre laços e nós

ID: 31184

Autoria: Inácia Maria Nunes, Amanda Magri Eller, Marcelo de Souza Bispo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 472-488, Janeiro-Junho, 2013. 17 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem organizacional , gestão do conhecimento , organização de aprendizagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pavimentação de rodovias com a utilização de resíduos de pneus inservíveis

ID: 31185

Autoria: Gláucia Mellone, Mario Roberto dos Santos, Fabio Ytoshi Shibao.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 489-508, Janeiro-Junho, 2013. 20 página(s).

Palavras-chave: Asfalto-borracha , pneus , resíduos sólidos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O caso Joalharia Meridiano: um estudo aplicado ao consumidor de mercado de luxo

ID: 31186

Autoria: Roberta Brennea Alves, Joyce Gonçalves Altaf, Irene Raguenet Troccoli, Paulo Henrique Curzio, Mário José de Oliveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 509-526, Janeiro-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Fidelização , Mercado de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Panorama do câmbio Brasil/EUA (1995 – 2010)

ID: 31187

Autoria: Marcelo dos Santos, Elaine Silva Pasquini, José Valentin Pascual.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 527-544, Janeiro-Junho, 2013. 18 página(s).

Palavras-chave: câmbio , compra , economia , inflação , poder

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação e melhoria na gestão de facilidades e seus impactos sobre as empresas brasileiras

ID: 31188

Autoria: Robson Quinello, Paulo Tromboni Souza Nascimento.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 545-559, Janeiro-Junho, 2013. 15 página(s).

Palavras-chave: Brasil , desempenho operacional , Facilities , inovação , melhorias contínuas

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Estrutura organizacional e os impactos de sua mudança no modelo de negócio e no modelo de gestão de pessoas: um estudo de caso no setor financeiro

ID: 31189

Autoria: Marcos Aurélio de A. Ferreira, Renata Marques Valente, José Floro Sinatura Barros, Joel Souza Dutra.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 4, n. 1, p. 560-586, Janeiro-Junho, 2013. 27 página(s).

Palavras-chave: carreira , estrutura organizacional , Modelo de negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it