10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 8, N. 2, 2017

ID: 48608

Autoria: Sibelly Resch, Valéria Calipo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1-3, Julho-Dezembro, 2017. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Qualidade do Serviço e suas Consequências: Uma Análise Bibliométrica

ID: 48609

Autoria: Geciane Silva Almeida, Teresa Cristina Janes Carneiro, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1965-1988, Julho-Dezembro, 2017. 24 página(s).

Palavras-chave: desempenho financeiro , lealdade do consumidor , Qualidade do serviço , satisfação do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Qualidade em Serviços da Área de Gestão de Pessoas: Estudo de Caso de uma Organização do Setor Sucroenergético

ID: 48610

Autoria: Danilton Carlos Silva, Jussara Goulart da Silva, Sérgio Roberto Ferreira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 1989-2004, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: gestão de pessoas , qualidade percebida , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade em Serviços: Percepção Discente Baseada no Modelo SERVQUAL

ID: 48611

Autoria: Alice Munz Fernandes, Rejane Remuss, Maria Emilia Camargo, Marta Elisete Ventura da Motta, Guilherme Cunha Malafaia.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2005-2020, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções e Expectativas dos Associados da Biblioteca Transcol em Encontro aos seus Dez Anos de Atuação

ID: 48612

Autoria: Marcelo Calderari Miguel, Rogério Zanon da Silveira.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2021-2041, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: bibliotecas e usuários , Serviços ao cliente - avaliação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transparência, Ética e Credibilidade em Processos de Contratação de Outsourcing em uma Empresa de Pagamentos Eletrônicos

ID: 48613

Autoria: Rosagela Ricotta, Bernardo Gonçalves da Costa, Alessandro Marco Rosini.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2042-2058, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: ética , Outsourcing , terceirização , transparência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Dimensões da Inovação e Capacidades Organizacionais: A Percepção dos Colaboradores das Empresas no Norte do Rio Grande Do Sul

ID: 48614

Autoria: Raquel Schmitz, Bruna Sbardelotto, Andréia Alcântara da Rosa, Eliana Andréa Severo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2059-2079, Julho-Dezembro, 2017. 21 página(s).

Palavras-chave: capacidades organizacionais , empresas , Inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepções dos Gestores Varejistas sobre suas Competências de Marketing

ID: 48615

Autoria: Mauriceia Soares Pratissolli Guzzo, Emerson Wagner Mainardes, Rozélia Laurett.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2080-2104, Julho-Dezembro, 2017. 25 página(s).

Palavras-chave: competências de marketing , gestores varejistas , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Medição do Brand Equity a Partir do Modelo de Ressonância da Marca em um Hotel

ID: 48616

Autoria: Paulo Roberto Ferreira, Alessandra Duarte de Oliveira, Luiz Rodrigo Cunha Moura, Nina Rosa da Silveira Cunha.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2105-2126, Julho-Dezembro, 2017. 22 página(s).

Palavras-chave: brand equity , branding em hotéis , Pirâmide de ressonância da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Produção Científica em Administração Pública e Políticas Públicas no Brasil: Evidências de Proximidade e Similaridade no Período 2000-2010

ID: 48617

Autoria: Victor Corrêa Silva, Paula Trottmann, Fernando de Souza Coelho, Flávia Mori Sarti.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 8, n. 2, p. 2127-2146, Julho-Dezembro, 2017. 20 página(s).

Palavras-chave: Administração pública , políticas públicas , produção científica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it