8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 10, N. 1, 2019

ID: 54839

Autoria: Valéria Calipo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 1-3, Janeiro-Junho, 2019. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Limite Máximo da Lei de Responsabilidade Fiscal com Despesas de Pessoal: Estudo de Caso dos Estados Brasileiros

ID: 54840

Autoria: Abimael de Jesus Barros Costa, Thayanne Costa da Silva, Alana Alves da Silva, Raquel Pereira Pinori, Marco Aurélio Barros Borges, Debora de Sousa dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2556-12581, Janeiro-Junho, 2019. 10026 página(s).

Palavras-chave: despesa com pessoal , Lei de Responsabilidade Fiscal , prestação de contas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e Processo Decisório: As Mudanças nas Estruturas Organizacionais da Universidade Federal de Goiás

ID: 54841

Autoria: Mário Rosa Santos, Manoel Rodrigues Chaves, André Vasconcelos Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2582-2598, Janeiro-Junho, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: estrutura organizacional , poder decisório , universidade federal

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Modelo Servicescape Aplicado em Hospitais Públicos: Uma Análise da Influência do Ambiente Físico na Experiência de Serviço do Cidadão

ID: 54842

Autoria: Aline Regina Santos, Barbara Cavalheiro da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2627-2650, Janeiro-Junho, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: cenário de serviço , hospitais públicos , servicescape

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relação entre o Marketing de Relacionamento e a Fidelização de Clientes: Um Estudo no Setor Bancário

ID: 54843

Autoria: Gracielle Antunes Cangussú Rezende, Geciane Silva Almeida, Hannah Nicchio Loriato, Anderson Soncini Pelissari.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2651-2675, Janeiro-Junho, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: Bancos , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing Cria Necessidades? Confrontando Teoria e Prática pela Concepção de seus Atores

ID: 54844

Autoria: Roseilda Nunes Moreira, Aline Pereira da Silva, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2676-2705, Janeiro-Junho, 2019. 30 página(s).

Palavras-chave: Prática de Marketing , Satisfação , Teoria de Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do Nível de Satisfação dos Clientes de uma Empresa de Pequeno Porte

ID: 54845

Autoria: Isabella Botelho Pavoni, André Luís Janzkovski Cardoso.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2706-2733, Janeiro-Junho, 2019. 28 página(s).

Palavras-chave: método SERVPERF , nível de satisfação , qualidade de serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Novas Metodologias de Ensino e Aprendizagem – Lego Serious Play® Adaptado

ID: 54846

Autoria: Elton Pereira Dias, Ana Carolina Praeiro de Lima, Marcelo dos Santos.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 10, n. 1, p. 2734-2753, Janeiro-Junho, 2019. 20 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Educação corporativa , Lego

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it