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Utilização da ferramenta Servqual para mensuração da qualidade dos serviços de um supermercado na região centro-oeste do Brasil

ID: 65118

Autoria: Simone Hilario da Silva Brasileiro, Francis Cesar Gomes da Silva, Leonardo Pereira de Oliveira, Sulamita da Silva Lucas, André Vasconcelos Da Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 363-3381, Janeiro-Junho, 2021. 3019 página(s).

Palavras-chave: Qualidade , Serviços , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Corpo funcional dos bancos brasileiros: um olhar sobre as contratações

ID: 65114

Autoria: Suelen Besen Maria, Denize Demarche Minatti Ferreira, Alessandra Rodrigues Machado de Araujo.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3280-3302, Janeiro-Junho, 2021. 23 página(s).

Palavras-chave: Bancos brasileiros , corpo funcional , relatório de sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O conceito de qualidade do cliente aplicado ao serviço de alimentação e nutrição de hospital oncológico

ID: 65115

Autoria: Janaine Salete Lorencet, Keith Selbmann, Ivone Mayumi Ikeda Morimoto, Marina Lopes, Camila Brandão Polakowski.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3303-3318, Janeiro-Junho, 2021. 16 página(s).

Palavras-chave: Cliente , Gastronomia hospitalar , Gestão , hospital oncológico , Qualidade , Qualidade em serviços , Serviços hospitalares , sistemas de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O apoio matricial em uma residência multiprofissional em saúde: algumas pistas encontradas

ID: 65116

Autoria: Maria Karoline Ferreira dos Santos Duarte, Jefferson de Souza Bernardes.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3319-3340, Janeiro-Junho, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Residência , saúde da família , sistema único de saúde

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Proposta e teste de escalas para mensurar a percepção sobre serviços odontológicos

ID: 65117

Autoria: Francis Barros, Juliane Ribeiro, Gérber Leite, Pedro Penha, Fernanda Silva.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3341-3362, Janeiro-Junho, 2021. 22 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento de escalas , Marketing de Serviços , Percepção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A produção científica sobre qualidade de vida no trabalho no período de 1995 a 2020 nas bases: Capes, Ebsco Host e Spell

ID: 65119

Autoria: Muira Helena Batista, Mário Teixeita Reis Neto, Danile Jardim Pardini, Íris Barbosa Goulart.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3382-3411, Janeiro-Junho, 2021. 30 página(s).

Palavras-chave: Administração Pública; Modelos de QVT; Organizações , Estresse; Qualidade de Vida no Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Nível satisfação com o atendimento em fisioterapia medido pelo MeDrisk

ID: 65120

Autoria: Elisa Brosina de Leon.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3412-3425, Janeiro-Junho, 2021. 14 página(s).

Palavras-chave: Avaliação da qualidade dos cuidados de saúde , fisioterapia , satisfação do usuário

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade percebida pelo cliente em atendimento emergencial hospitalar: um ensaio teórico

ID: 65121

Autoria: Fernanda Pereira da Silva Carpeggiani, Ana Paula Affonso Gomes, Anna Maria Barancelli, Luiza Onzi Cavagnoli, Marcelo Luiz Batista, Mellina da Silva Terres.

Fonte: Revista Eletrônica Gestão e Serviços, v. 12, n. 1, p. 3426-3449, Janeiro-Junho, 2021. 24 página(s).

Palavras-chave: atendimento emergencial , Indicadores de qualidade , satisfação do cliente

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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