10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Valuation of flexible power plants in Brazil: a real options approach

ID: 3387

Autoria: Alexandre Vasconcelos Aronne, Haroldo Guimarães Brasil, Ivan Dionysio Aronne.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-9, Julho-Dezembro, 2009. 9 página(s).

Palavras-chave: commodity prices , flexible power plants , quadranomial trees , real options , valuation

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

A cadeia de suprimentos: a nova fronteira para a competitividade de um atacadista distribuidor

ID: 3386

Autoria: Angela Ramalho Patto, Bruno Pellizzaro Dias Afonso.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-20, Julho-Dezembro, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Ambiente empresarial , Atacadista-distribuidor , Cadeia de Suprimentos , ECR

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações de trabalho no campo

ID: 3385

Autoria: Moema Miranda de Siqueira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-17, Julho-Dezembro, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Relações de trabalho , Relações de trabalho rural , Trabalho feminino no campo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão da informação e decisão de compras: uma análise dos processos na EMBRAPA transferência de tecnologia

ID: 3384

Autoria: Eneida Giane Inácio, Maria Celeste Reis Lobo de Vasconcelos, Jorge Tadeu de Ramos Neves, João Carlos Garcia.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-18, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Decisão de compras , Empresa pública , Estratégias , Gestão da informação , Processo decisório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão e subjetividade: a fala dos gerentes (re)velando aspectos da função gerencial contemporânea

ID: 3383

Autoria: Leonardo Torres Teixeira Leite, Kely César Martins de Paiva.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-19, Julho-Dezembro, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Empresa Pública , Gerência , Gerente , Subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A sustentabilidade da carreira dos profissionais no século XXI: reflexões sobre as competências baseadas no comportamento de entrega e o Mito Proteu

ID: 3382

Autoria: Maria Alice de Moura, Fátima Soares.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-16, Julho-Dezembro, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Carreira Proteana , Competências , Comportamentos de Entrega , Sustentabilidade Profissional

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Competitividade e papel do poder público a partir da perspectiva evolucionária

ID: 3381

Autoria: Andréia Aparecida Albino, Afonso Augusto Teixeira de Freitas Carvalho de Lima, Sebastião Décio Coimbra de Souza, Ricardo Roberto Behr, Natália Real Pereira.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-20, Julho-Dezembro, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Abordagem Evolucionária , Arranjos Produtivos Locais , Cadeia de Valor , Competitividade , Estrutura Analítica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A inovação e o design estético na geração de capacidades dinâmicas: um estudo de caso BTOB

ID: 3380

Autoria: Euler Alves Brandão, Reynaldo Maia Muniz, Carlos Alberto Gonçalves.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-21, Julho-Dezembro, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: Curva de Aprendizagem , Inovação , Marketing Estético

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos influentes na decisão de compra de bens de luxo: estudo do comportamento do consumidor de alta renda de Belo Horizonte

ID: 3379

Autoria: Tiago da Costa Carvalho, José Marcos Carvalho de Mesquita.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-18, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do consumidor , Grupos de referência social , Hedonismo , Imagem da marca , Luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 3378

Autoria: Tarcisio Afonso.

Fonte: Revista Gestão & Tecnologia, v. 9, n. 2, p. 1-1, Julho-Dezembro, 2009. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it