6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 41905

Autoria: Simone Ghisi Feuerschütte.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A Importância dos Mercados Futuro e a Termo na Comercialização do Café Arábica: uma Análise a Partir do Modelo de Markowitz

ID: 41906

Autoria: Gil Barabach, Carlos Eduardo Lobo e Silva.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 4-25, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Café , Comercialização , Teoria de carteira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ativos Intangíveis: relação com Ativos Tangíveis e Índices Financeiros

ID: 41907

Autoria: Ivanilde Dias da Silva, Deisy Cristina Corrêa Igarashi, Wagner Igarashi, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 26-40, Maio-Agosto, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Ativos intangíveis , Ativos tangíveis , Demonstrações financeiras

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da Inserção de Marca em Games

ID: 41908

Autoria: Flavia Luciane Scherer, Ivanete Schneider Hahn, Carla Maria Wegner, Marindia Brachak dos Santos, Maria Carolina Serpa Fagundes de Oliveira.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 41-59, Maio-Agosto, 2015. 19 página(s).

Palavras-chave: Entretenimento , Marketing , Tie-in

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidades Culturais de Consumidores da Pitú em sua Comunidade de Marca: uma Netnografia da Comunicação

ID: 41909

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Thiago Ianatoni Camargo, Rodrigo César Tavares Cavalcanti.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 60-81, Maio-Agosto, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comunidade de marcas , Identidade , Marcas , Netnografia da comunicação , Pitú

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Tuper: Oportunidades e Ameaças no Mercado do Pré-Sal

ID: 41910

Autoria: Carin Maribel Koetz, Elaine John, Anete Alberton, Sidnei Vieira Marinho.

Fonte: Revista Gestão Organizacional, v. 8, n. 2, p. 82-101, Maio-Agosto, 2015. 20 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , inovação , vantagem competitiva

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it