13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 26674

Autoria: Raquel da Silva Pereira, Maria Tereza Saraiva de Souza, Eduardo Santos.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 3-4, Janeiro-Dezembro, 2004. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Entrevista com Abilio Diniz - Fala sobre governança corporativa: o caso de sucesso do Grupo Pão de Açúcar

ID: 26676

Autoria: Revista Ibero-Americana de Estratégia.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 5-20, Janeiro-Dezembro, 2004. 16 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

Setor têxtil: um estudo dos efeitos da abertura comercial sobre o setor têxtil brasileiro

ID: 26678

Autoria: Simone Vilela Marquezini, Paula Meyer Soares Passanezi, Alexandre de Carvalho.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 23-34, Janeiro-Dezembro, 2004. 12 página(s).

Palavras-chave: Abertura comercial , Exportações , Importações , Indústria têxtil , Tarifas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão tributária do ICMS

ID: 26679

Autoria: Francisco Santana de Souza.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 35-44, Janeiro-Dezembro, 2004. 10 página(s).

Palavras-chave: Alíquota , Base de cálculo , ICMS , Lançamentos contábeis , Lançamentos fiscais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma revisão crítica do conceito de marketing social

ID: 26681

Autoria: Jorge Marcelo Nomura, Maria Tereza Saraiva de Souza.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 45-52, Janeiro-Dezembro, 2004. 8 página(s).

Palavras-chave: Marketing , Marketing social , Terceiro setor , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Igreja Universal do Reino de Deus e marketing religioso

ID: 26682

Autoria: Ubirajara Índio do Brasil Mendes de Morais, Larissa Zeggio Perez Figueredo, Egydio Barbosa Zanotta.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 53-62, Janeiro-Dezembro, 2004. 10 página(s).

Palavras-chave: Igreja Universal , Marketing de serviços , Religião

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Cultura organizacional e postura estratégica da empresa

ID: 26684

Autoria: Silaine Tavares Toro da Silva.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 63-78, Janeiro-Dezembro, 2004. 16 página(s).

Palavras-chave: Aprendizado , Cultura , Organização , Postura estratégica , Recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A permanência ou reinserção do idoso no mercado de trabalho: uma alternativa para comunidades voltadas ao desenvolvimento sustentável e à valorização da cultura local

ID: 26685

Autoria: Miguel Arantes Normanha Filho.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 79-86, Janeiro-Dezembro, 2004. 8 página(s).

Palavras-chave: Comunidades , Cultura local , Idoso , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Indicadores de competitividade empresarial para a formulação de estratégias

ID: 26686

Autoria: Adilson Caldeira.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 87-100, Janeiro-Dezembro, 2004. 14 página(s).

Palavras-chave: Competitividade , Desempenho estratégico , Estratégia , Mensuração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Incubadora de empresas como suporte para as organizações que aprendem

ID: 26687

Autoria: Paulo Sérgio Nogueira do Amaral Gurgel.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 101-112, Janeiro-Dezembro, 2004. 12 página(s).

Palavras-chave: Empresa incubada , Incubadora , Mortalidade de empresas , Mudança cultural , Organização que aprende

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

La responsabilidad social: del capitalismo salvaje al capitalismo benévolo

ID: 26688

Autoria: Riccardo Riccardi.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 115-124, Janeiro-Dezembro, 2004. 10 página(s).

Palavras-chave: Calidad de vida , Capitalismo benévolo , Globalización , Inteligencia social , Responsabilidad social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A responsabilidade social corporativa como um fator de diferenciação na competitividade das organizações

ID: 26690

Autoria: Luiz Valdeci Primolan.

Fonte: Revista Ibero-Americana de Estratégia, v. 3, n. 1, p. 125-134, Janeiro-Dezembro, 2004. 10 página(s).

Palavras-chave: Organizações e imagem cívica , Responsabilidade social , Vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it