5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O que é inteligência de mercado?

ID: 67661

Autoria: Robson Alberoni.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 2, n. 3, p. 0-0, Julho-Setembro, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

Por que Inteligência Competitiva?

ID: 67660

Autoria: Alfredo Passos.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 2, n. 3, p. 0-0, Julho-Setembro, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

A etapa de planejamento no processo de inteligência competitiva: desafios e algumas reflexões

ID: 67657

Autoria: Paulo Henrique de Oliveira, Samanta Cristina Oliveira Melo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 2, n. 3, p. 1-14, Julho-Setembro, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Fatores Críticos de Sucesso , Inteligência Competitiva , Pesquisa Teórica , Planejamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inteligência de mercado: transformando as olimpíadas em negócios

ID: 67658

Autoria: Daniela Ramos Teixeira.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 2, n. 3, p. 15-21, Julho-Setembro, 2012. 7 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Inteligência de Mercado , Método REVIE , Olimpíadas , Tecnologias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A essência de um trabalho de inteligência é a análise

ID: 67659

Autoria: Armelle Decaup.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 2, n. 3, p. 22-25, Julho-Setembro, 2012. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it