8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial: V. 9, N. 1, 2019

ID: 67454

Autoria: Alfredo Passos.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Março, 2019. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Inteligência marketing: o caso HBSA

ID: 67455

Autoria: Thiago Lopes de Sousa, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 1-14, Janeiro-Março, 2019. 14 página(s).

Palavras-chave: Inteligência Marketing , Logística , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Considerações em relação a expatriação e globalização: interfaces com o esporte

ID: 67456

Autoria: Ivan Wallan Tertuliano, José Maria Montiel, Silvia Deutsch, Afonso Antonio Machado.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 15-30, Janeiro-Março, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Atleta , Esporte , Expatriação , Globalização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do líder global no ambiente multicultural

ID: 67457

Autoria: Paola Reis do Amaral, Neusa Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Munique Rech.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 31-54, Janeiro-Março, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Ambiente multicultural , Gestão da diversidade cultural , Global mindset , Líder global

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O uso de ataques diretos e pessoais da engenharia social para a obtenção de informações de uma corporação

ID: 67458

Autoria: Eurico dos Santos Moreira.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 55-72, Janeiro-Março, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Análise de risco , Engenharia social , Segurança da informação , Vulnerabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percepção e aquisição das competências adquiridas durante a graduação em administração

ID: 67459

Autoria: Cassiane Chais, Adrieli Alves Pereira Radaelli, Oberdan Teles da Silva, Maria Emilia Camargo, Eric Charles Henri Dorion, Pelayo Munhoz Olea.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 73-93, Janeiro-Março, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Competências individuais , Competências organizacionais , Graduação em Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento com o cliente: estudo de uma boutique na cidade de São José das Palmeiras PR

ID: 67460

Autoria: Luana Pereira França, Claudio Antonio Rojo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 94-108, Janeiro-Março, 2019. 15 página(s).

Palavras-chave: fidelização de clientes , Fidelização de clientes , Marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Compliance digital: transparencia e acessibilidade na gestão publica

ID: 67461

Autoria: Alexandre Domingues.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 1, p. 109-116, Janeiro-Março, 2019. 8 página(s).

Palavras-chave: Economia , Gestão Pública , Sociedade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it