8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial: V. 9, N. 3, 2019

ID: 67437

Autoria: Alfredo Passos da Silva.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 0-0, Julho-Setembro, 2019. 1 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Competências , Lato sensu , Liderança

Tipo de documento: Editorial (Português) Ver Resumo

As contribuições do curso de latu senso em gestão de equipe e liderança no desenvolvimento de competências dos alunos

ID: 67438

Autoria: Maiara Silva das Neves, Neusa Maria Francisco Mendel, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Zaida Cristiane dos Reis.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 1-21, Julho-Setembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem , Competências , Lato sensu , Liderança

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fundos de investimento: aplicações em renda fixa

ID: 67439

Autoria: Carla Teixeira da Mota, Daniele Nespolo, Ana Cristina Fachinelli.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 22-34, Julho-Setembro, 2019. 13 página(s).

Palavras-chave: Aplicações , Fundos de Investimento , Renda Fixa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise dos elementos da qualidade na visão de clientes internos na gestão pública: o caso de uma instituição de Mato Grosso

ID: 67440

Autoria: Mirtes Refosco, Adriana Santos Caparróz Carvalho, Michele Jackeline Andressa Rosa, Renato Neder, Sandro Ribeiro da Costa.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 35-56, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Ambiente de Trabalho , Atendimento , Qualidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sistema de informação de marketing: uma abordagem qualitativa na empresa natura

ID: 67441

Autoria: Bruno Capparotti Lima, Kandy Xavier Costa, Maicon Marcio Paiva, Mayara D’arc Silva Brito, Luciano Augusto Toledo.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 57-78, Julho-Setembro, 2019. 22 página(s).

Palavras-chave: Inteligência de Marketing , Marketing , Planejamento de Marketing , Sistema de informação de marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Ausência ou sobrecarga de informação: eis a questão!

ID: 67442

Autoria: César Ricardo Maia de Vasconcelos, ALDA CRISTINA MARIANO PIMENTEL.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 79-99, Julho-Setembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: administração da informação , ausência de informação , inteligência competitiva , sobrecarga de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uso da inteligência competitiva por micro, pequenas e médias empresas: estudo de caso nas empresas associadas à ACITA, Itabira(MG), Brasil

ID: 67443

Autoria: Frederico Cesar Mafra Pereira, Rodrigo Baroni de Carvalho, Arnaldo de Ávila Quintão.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 100-122, Julho-Setembro, 2019. 23 página(s).

Palavras-chave: ACITA , Empresas Inteligentes , Informações Estratégicas , Inteligência Competitiva , Micro, Pequenas e Médias Empresas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Informação e moda na era do big data: como a informação digital inovou a moda e tornou a mais competitiva

ID: 67444

Autoria: Maria Alice Campagnoli Otre, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, Tamires Guedes Ferreira.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 9, n. 3, p. 123-139, Julho-Setembro, 2019. 17 página(s).

Palavras-chave: Big Data , Informação , Inteligência Competitiva , Internet , Moda

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it