5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Influências da humanização do marketing no comportamento do consumidor

ID: 67419

Autoria: Simara Polli, Flávia Camargo Bernardi, Uiliam Hahn Biegelmeyer, Maria Emilia Camargo, Josefer de Lima Souza, Tania Craco.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 10, n. 1, p. 1-15, Janeiro-Junho, 2020. 15 página(s).

Palavras-chave: Comportamento , Humanização , Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Empreendedorismo sustentável: estudo de caso na associação de agricultores de hortifrútis orgânicos na cidade de Juazeiro do Norte – CE

ID: 67420

Autoria: Gardênia Monique Ferraz Souza, Márcia Maria Leite Lima.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 10, n. 1, p. 16-35, Janeiro-Junho, 2020. 20 página(s).

Palavras-chave: Associativismo , Empreendedorismo Sustentável , Produtos Orgânicos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Protótipo de um sistema especialista para classificar o nível de competitividade de uma microempresa de serviços

ID: 67421

Autoria: Paulo Cesar Rodrigues Borges, Thiago Waltz Alves, Ana Carolina Barbosa Oliveira de Paula, Amilton Rodrigues da Costa.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 10, n. 1, p. 36-59, Janeiro-Junho, 2020. 24 página(s).

Palavras-chave: Gestão Estratégica , Inteligência Artificial , Microempresa , Sistemas Especialistas , Visão Baseada em Recursos (RBV)

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Antecedentes do engajamento do consumidor e o consumidor engajado como gerador de valor para a empresa

ID: 67423

Autoria: Nilma Marli de Jesus.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 10, n. 1, p. 60-73, Janeiro-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Competências de Gestão , Gestão de Pessoas , Inteligência Competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A inteligência competitiva como ferramenta de gestão de pessoas: ações concretas fazem acontecer

ID: 67422

Autoria: Nilma Marli de Jesus.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 10, n. 1, p. 60-73, Janeiro-Junho, 2020. 14 página(s).

Palavras-chave: Inteligência Competitiva; Gestão de Pessoas; Competências de Gestão

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it