7 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 7

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Post-pandemic reflections on challenges and opportunities for marketing research in the 21st century

ID: 67407

Autoria: Joseph F. Hair, Dana Harrison, Jeffrey Risher.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Dezembro, 2022. 1 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Inglês)

Pós-vendas na fidelização do cliente estrangeiro: uma perspectiva de dealers do setor automotivo

ID: 70774

Autoria: Diane Terres, Fernanda Lazzari, Fábio Verruck.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 1-16, Janeiro-Dezembro, 2022. 16 página(s).

Palavras-chave: Comércio internacional , Fidelização , Mercado alternativo , Pós-vendas , Retenção

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mapeamento dos níveis de maturidade organizacional em uso de inteligência competitiva: uma pesquisa nas 500 maiores empresas sediadas no Brasil

ID: 67406

Autoria: Clebia Ciupak Bocardi, Giseli Alves Silvente, Leonel Cezar Rodrigues.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 1-19, Janeiro-Dezembro, 2022. 19 página(s).

Palavras-chave: Inteligência Competitiva , Nível de Maturidade em IC , Papel da IC , Uso da IC

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sentimentos negativos de empreendedores e a covid-19: uma análise de Tweets

ID: 67405

Autoria: Daniel Pagotto, Rodrigo Barbosa, Cândido Borges, Vânia Nassif.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 1-11, Janeiro-Dezembro, 2022. 11 página(s).

Palavras-chave: Covid-19 , emoções , empreendedores , sentimentos , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A agilidade organizacional e a difusão de inovação tecnológica das empresas cleantech

ID: 67404

Autoria: Matheus E. S. de Noronha, Juliano B. N. Martins, Tamires Lietti, Rosemeire de S. V. Silva.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 1-21, Janeiro-Dezembro, 2022. 21 página(s).

Palavras-chave: agilidade organizacional , Cleantechs , difusão tecnológica , vantagem competitiva

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Transformação digital (TD): Uma visão geral da produção científica internacional na última década

ID: 67403

Autoria: Alessandra Yula Tutida, Carlos Ricardo Rossetto, Ruan Carlos dos Santos, Gisele Mazon.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 1-18, Janeiro-Dezembro, 2022. 18 página(s).

Palavras-chave: produtividade tecnológica , revisão sistemática da literatura , tecnologia digital , Transformação digital

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O que é a transformação digital? Tensões fundamentais enfrentadas pelas empresas estabelecidas no cenário mundial

ID: 67402

Autoria: Nathan Furr, Pinar Ozcan, Kathleen M. Eisenhardt.

Fonte: Revista Inteligência Competitiva, v. 12, n. 1, p. 1-26, Janeiro-Dezembro, 2022. 26 página(s).

Palavras-chave: ecossistemas , estratégia global , ferramentas digitais , Modelos de negócio , plataformas , transformação digital

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it