8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

A Gestão do Medo Através da Arte

ID: 52551

Autoria: Rocio Castro Kustner.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 15-27, Setembro-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: Arte , Gestão , Medo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Adaptação Improvisada em Equipa: Um Modelo de Adaptação em Tempo Real

ID: 52552

Autoria: António Cunha Meneses Abrantes, Ana Margarida Passos, Miguel Pina e Cunha, Patrícia Lopes Costa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 29-57, Setembro-Dezembro, 2018. 29 página(s).

Palavras-chave: Adaptação , Aprendizagem , Equipas , Improvisação , Tempo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Teoria da Aprendizagem Experiencial e Design Thinking para Criação de uma Feira da Sustentabilidade

ID: 52555

Autoria: Nilo Barcelos Alves, Patricia Tometich.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 59-80, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Aprendizagem Experiencial , Design Thinking , Educação em Administração , Educação para a Sustentabilidade , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Criatividade no Empreendedorismo Social: Motivação, Experiência e Habilidade, Juntas para o Bem Comum

ID: 52553

Autoria: Jéssica Moliterno Genú, Carla Regina Pasa Gómez, Henrique Muzzio.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 83-106, Setembro-Dezembro, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Criatividade , Empreendedorismo , Empreendedorismo Social , Inovação , Inovação Social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Identidades Coletivas: Como Práticas Sociais Podem Ser Instrumento para Perpetuar Discursos Hegemônicos

ID: 52554

Autoria: Josiane Barbosa Gouvêa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 109-130, Setembro-Dezembro, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Discursos Hegemônicos , Formação de Identidade , Práticas Sociais , Raça

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Papel do Capital Social na Construção da Confiança Interorganizacional no Setor Moveleiro

ID: 52556

Autoria: Cristiane Marques de Mello, Luciano Rossoni.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 133-157, Setembro-Dezembro, 2018. 25 página(s).

Palavras-chave: Capital Social , Confiança , Relações Interorganizacionais , Setor Moveleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Eficiência na Alocação dos Recursos de Escolas Municipais de São José dos Pinhais/PR: Um Estudo a Partir da Análise Envoltória de Dados (DEA)

ID: 52557

Autoria: Renata Storti-Pereira, Saulo Fabiano Amâncio-Vieira, Federico Natalio Madkur.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 159-177, Setembro-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: DEA , Educação , Eficiência , Ensino Fundamental , Gestão Pública

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Diferentes Tipos de Promoções e seus Impactos sobre o Desempenho da Empresa: Uma Análise por Classes de Renda

ID: 52558

Autoria: Érika Lombardi, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Gestão Social, v. 7, n. 3, p. 179-199, Setembro-Dezembro, 2018. 21 página(s).

Palavras-chave: Classe de Renda , Composto de Marketing , Marketing Mix , Promoção de Vendas , Trade Marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it