6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Interdisciplinaridade e crítica em marketing

ID: 48790

Autoria: Alexandre Faria, Francisco Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 1-6, Janeiro-Abril, 2002. 6 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Diálogos e monólogos do marketing de serviços - De volta à conversa com os scripts cognitivos -

ID: 48791

Autoria: José Luis Felicio dos Santos de Carvalho, Sylvia Constant Vergara.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 7-20, Janeiro-Abril, 2002. 14 página(s).

Palavras-chave: marketing , scripts cognitivos , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por fora bela viola, por dentro ...: análise crítica sobre a gestão do espaço nas organizações através de um estudo de caso sobre a implementação de um escritório aberto no Brasil

ID: 48792

Autoria: Rafael Alcadipani, Aline Almeida.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 21-39, Janeiro-Abril, 2002. 19 página(s).

Palavras-chave: escritório aberto , Gestão de espaço , organizações

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Comentário: questões críticas sobre treinamento e controle em empresas de serviços

ID: 48793

Autoria: Valdecy Leite.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 40-43, Janeiro-Abril, 2002. 4 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português)

A pesquisa survey em artigos de marketing nos ENANPADs da década de 90

ID: 48794

Autoria: Marcelo Gatterman Perin, Cláudio Hoffmann Sampaio, Lurdes Marlene Seide Froemming, Fernando Bins Luce.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 44-59, Janeiro-Abril, 2002. 16 página(s).

Palavras-chave: ENANPAD , marketing , Pesquisa survey

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Reflexões sobre a pesquisa nos estudos organizacionais: em busca da superação da supremacia dos enfoques positivistas

ID: 48795

Autoria: Augusto Cézar de Aquino Cabral.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 1, n. 1, p. 60-73, Janeiro-Abril, 2002. 14 página(s).

Palavras-chave: epistemologia , estudos organizacionais , Pesquisa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it