6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Desafios redobrados

ID: 48729

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 1-3, Julho-Dezembro, 2014. 3 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

A serviço do filho de quatro patas: a nova lógica dominante do marketing e os gastos em Pet Shops

ID: 48730

Autoria: Grace Kelly Kosovski Soares, Juliana Medeiros.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 4-17, Julho-Dezembro, 2014. 14 página(s).

Palavras-chave: Nova Lógica Dominante do Marketing , Pet Shop , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudos sobre o papel das equipes de trabalho no desempenho profissional: uma análise sobre a produção acadêmica brasileira na área de administração de 2009 a 2013

ID: 48731

Autoria: Rodrigo Bastos Monteiro.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 18-30, Julho-Dezembro, 2014. 13 página(s).

Palavras-chave: Desempenho em equipes , estudo bibliométrico , metodologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O impacto da reputação corporativa sobre as intenções dos clientes

ID: 48732

Autoria: Valter da Silva Faia, Valter Afonso Vieira, Magda Dei Tós Barreto.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 31-48, Julho-Dezembro, 2014. 18 página(s).

Palavras-chave: boca-a-boca , lealdade , Reputação corporativa , satisfação , validação de escala

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A análise da situação no plano de marketing: comparando abordagens

ID: 48733

Autoria: David Barros Rodrigues, Marina Bicudo de Almeida Muradian, Marcos Cortez Campomar.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 49-58, Julho-Dezembro, 2014. 10 página(s).

Palavras-chave: Análise da situação , análise externa , análise interna , plano de marketing , SWOT

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Slogan, ter ou não ter? Um estudo com marcas fracas e fortes

ID: 48734

Autoria: Rafael Costa Cupello, Giuliana Isabella, Lilian Soares Pereira Carvalho.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 4, n. 2, p. 59-73, Julho-Dezembro, 2014. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento do consumidor , experimento , Marca , slogan

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it