9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Para registro do pensamento

ID: 48710

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Big data na gestão de crise de marca: um ensaio exploratório

ID: 48711

Autoria: Alexandre Borba Salvador, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 3-14, Janeiro-Junho, 2015. 12 página(s).

Palavras-chave: Big data , crise de marca , gestão de crise de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quando as marcas encontram consumidores online: uma análise da repercussão deste encontro no Twitter

ID: 48712

Autoria: Gêsa Karla Maia Cavalcanti, Janaina de Holanda Costa Calazans, Rafael Lucian.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 15-29, Janeiro-Junho, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: produção de conteúdo online , Redes sociais , Twitter

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do impacto da qualidade do site nas intenções comportamentais dos consumidores online

ID: 48714

Autoria: Juliano Domingues da Silva, Valter da Silva Faia.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 30-45, Janeiro-Junho, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: boca-a-boca , comprometimento , qualidade do site , satisfação , Varejo eletrônico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise bibliométrica dos estudos em educação financeira no Brasil e no mundo

ID: 48716

Autoria: Frederike Monika Budiner Mette, Celso Augusto de Matos.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 46-63, Janeiro-Junho, 2015. 18 página(s).

Palavras-chave: Artigos teórico-empíricos , educação financeira , finanças comportamentais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-commerce de artigos de moda: análise da influência dos atributos da compra online

ID: 48717

Autoria: Renata Carneiro Santos, Kavita Miadaira Hamza, Vitor Koki da Costa Nogami.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 64-80, Janeiro-Junho, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: atributos de compra , Comportamento do consumidor , compra online , moda , varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Insatisfações com o modelo de negócios dos sites de compras coletivas: comparando consumidores reclamantes e não reclamantes

ID: 48726

Autoria: Taís Andreoli, Andres Veloso, Geraldo Toledo.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 81-94, Janeiro-Junho, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: consumidores reclamantes e não reclamantes , insatisfações , Sites de compras coletivas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelos mercadológicos: uma reflexão para pesquisadores brasileiros sobre a natureza, escopo e alcance

ID: 48727

Autoria: Marcos Inacio Severo de Almeida.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 95-101, Janeiro-Junho, 2015. 7 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Modelos mercadológicos , pesquisa em marketing

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Percursos, oportunidades e desafios para a modelagem em marketing na era do Big data

ID: 48728

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 5, n. 1, p. 102-108, Janeiro-Junho, 2015. 7 página(s).

Palavras-chave: Big Data , marketing , métricas , Modelos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it