8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Ampliando horizontes e possibilidades

ID: 48682

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 1-2, Janeiro-Junho, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Autoetnografia e experiência subjetiva em marketing e pesquisa do consumidor

ID: 48683

Autoria: Chris Hackley, Rungpaka Amy Hackley.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 3-10, Janeiro-Junho, 2016. 8 página(s).

Palavras-chave: Autoetnografia , marketing , pesquisa do consumidor

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Comportamento de reclamação de clientes de serviços bancários e de telefonia móvel

ID: 48684

Autoria: Celso Augusto de Matos, Simoni Fernanda Rohden.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 11-25, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Reclamação de clientes , serviços bancários , telefonia móvel

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Bela na tela da TV: padrões de beleza e imaginário nos textos culturais televisivos

ID: 48685

Autoria: Roberta Dias Campos, Letícia Moreira Casotti.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 26-39, Janeiro-Junho, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: beleza , Consumo , corpo , estudos de consumo , textos culturais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Sociologia dos mercados: ampliando as possibilidades de análise para a administração e o marketing

ID: 48686

Autoria: Maurício Reinert do Nascimento.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 40-43, Janeiro-Junho, 2016. 4 página(s).

Palavras-chave: administração , marketing , mercado , Sociologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A construção social do mercado de sementes agroecológicas na região sul do Rio Grande do Sul

ID: 48687

Autoria: Ramão Correa, Elaine da Silveira Leite.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 44-57, Janeiro-Junho, 2016. 14 página(s).

Palavras-chave: Sementes agroecológicas, mercado, Estado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Construção social de mercados e políticas públicas de desenvolvimento: uma aproximação teórico-empírica

ID: 48688

Autoria: Oswaldo Gonçalves Junior.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 58-72, Janeiro-Junho, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: construção de mercados , desenvolvimento , políticas públicas , Sociologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O mercado cinematográfico brasileiro: um campo pouco explorado pelos estudos organizacionais

ID: 48689

Autoria: Fernando Antonio Prado Gimenez.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 6, n. 1, p. 73-80, Janeiro-Junho, 2016. 8 página(s).

Palavras-chave: Cinema , estudos organizacionais , mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it