10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial: - Cultura de Consumo, Interdisciplinar e no Brasil

ID: 48654

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 1-2, Julho-Dezembro, 2017. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Prezado Sganarelle, Você Gostaria de um Pacote de Cigarro? Uma Sociologia das Embalagens de Produtos Derivados do Tabaco

ID: 48655

Autoria: Franck Cochoy.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 123-138, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo político , crítica , embalagem padronizada , Produtos derivados do tabaco , responsabilidade social corporativa

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

O Produto Ampliado dos Lugares: Uma Perspectiva de Marketing

ID: 48656

Autoria: Marco Antonio Moraes Ocke.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 139-155, Julho-Dezembro, 2017. 17 página(s).

Palavras-chave: marketing de lugares , modelo conceitual , produto ampliado dos lugares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência do Valor da Marca na Decisão de Compra: Uma Análise dos Calçados Esportivos Utilizados na Prática de Musculação

ID: 48657

Autoria: Gabriel Pinho, Taís Andreoli.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 156-174, Julho-Dezembro, 2017. 19 página(s).

Palavras-chave: Branding , marcas esportivas , valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Aspectos Simbólicos do Smartphone e o Eu Estendido: Um Estudo do Comportamento do Consumidor Português

ID: 48658

Autoria: Paulo Baumhammer, Mario Guilherme Silva, Marconi Freitas-da-Costa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 175-190, Julho-Dezembro, 2017. 16 página(s).

Palavras-chave: consumo simbólico , Eu , eu estendido , smartphone

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fórum Estudos Brasileiros no Campo de Pesquisa da Teoria da Cultura de Consumo

ID: 48659

Autoria: Ronan Quintão, Severino Pereira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 191-193, Julho-Dezembro, 2017. 3 página(s).

Palavras-chave: Brasil , Estudos de consumo , Teoria da Cultura de Consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Atravessando Sinais Fechados: Negociações de Gênero no Consumo Brasileiro de Automóveis

ID: 48660

Autoria: Roberta Dias Campos, Letícia Moreira Casotti, Fabrício Molica de Mendonça.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 194-207, Julho-Dezembro, 2017. 14 página(s).

Palavras-chave: automóveis , Consumer Culture Theory , consumo , Gênero

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Socialização do Consumo de Crianças e de seus Pais no Contexto de Baixa Renda: Uma Via de Mão Dupla?

ID: 48661

Autoria: Regina Maria dos Santos, Marcelo de Rezende Pinto, Luiz Antônio Mattos do Carmo, Sara Pimenta Resende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 208-222, Julho-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: baixa renda , consumo infantil , Socialização para o consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Apartamentos Compactos: Espaços Privado e Público Atuando sobre o Consumir na Metrópole

ID: 48662

Autoria: Benjamin Rosenthal, Eduarda Gambagorte.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 7, n. 2, p. 224-238, Julho-Dezembro, 2017. 15 página(s).

Palavras-chave: agência , apartamentos compactos , Espaço , lugar , teoria da cultura de consumo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it