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Editorial: - Consumo, Semiótica e Mercado

ID: 52384

Autoria: Francisco Giovanni David Vieira.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 0-0, Julho-Dezembro, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Fazendo Perguntas com um Foco Reflexivo: Um Guia para o Planejamento e Condução de Entrevistas

ID: 52385

Autoria: Zeynep Arsel.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 84-98, Julho-Dezembro, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: coleta de dados , Entrevistas , ética , métodos de pesquisa , pesquisa qualitativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

M(Eu)Phone: Os Significados de Consumo do IPhone para o Consumidor que não Possui Renda Própria

ID: 52386

Autoria: Gabriela Porfírio Jacomino, Larissa Meneguello Biggi, Olga Maria Coutinho Pépece.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 99-115, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: consumidor sem renda própria , iPhone , significados de consumo , Valor da marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Interseções da Semiótica com os Estudos de Marketing no Século XXI: Uma Revisão Sistemática da Literatura

ID: 52387

Autoria: Vitor Moura Lima, Alessandra Baiocchi Antunes Corrêa, Luis Alexandre Grubits de Paula Pessôa.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 116-132, Julho-Dezembro, 2018. 17 página(s).

Palavras-chave: bibliometria , comportamento do consumidor , marketing , revisão da literatura , Semiótica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Construção de Mercados sob a Perspectiva da Teoria Ator-Rede e dos Estudos de Mercado Construtivistas (EMC)

ID: 52388

Autoria: Paulo Henrique Montagnana Vicente Leme, Daniel Carvalho de Rezende.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 133-151, Julho-Dezembro, 2018. 19 página(s).

Palavras-chave: ; marketing , Estudos de mercado construtivistas , mercados , performatividade , teoria ator-rede

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Moda nos Estudos do Campo da Cultura de Consumo: Uma Revisão Bibliográfica

ID: 52389

Autoria: Verônica Fujise Pereira, Lilian Mara Ferreira Fernandes, Ronan Torres Quintão.

Fonte: Revista Interdisciplinar de Marketing, v. 8, n. 2, p. 152-164, Julho-Dezembro, 2018. 13 página(s).

Palavras-chave: cultura de consumo , Moda , revisão bibliográfica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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