12 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 12

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O processo de Coping em funcionários de uma instituição financeira que vivenciaram uma operação de aquisição

ID: 8873

Autoria: Mirian Lauriano Rodrigues, Maria Iolanda Sachuk, André Luis Silva.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 1-27, Julho-Dezembro, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: aquisições , coping , fatores de proteção , organizações , relações de trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 8872

Autoria: José Alberto Carvalho dos Santos Claro.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 1-8, Julho-Dezembro, 2012. 8 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Potencialidades das tecnologias de informação e comunicação para a eficácia do sistema de gestão da qualidade e a imagem empresarial: estudo aplicado nas pequenas e médias empresas da Euro Região Norte de Portugal-Galiza

ID: 8874

Autoria: Jorge Remondes.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 29-59, Julho-Dezembro, 2012. 31 página(s).

Palavras-chave: comunicação , imagem , informação , qualidade , Tecnologia

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A perspectiva responsável do Marketing e o consumo consciente: uma interação necessária entre a empresa e o consumidor

ID: 8875

Autoria: Minelle Enéas Silva, Edvan Cruz Aguiar, Mariana Cavalcanti Falcão, Ana Carolina Vital Costa.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 61-90, Julho-Dezembro, 2012. 30 página(s).

Palavras-chave: atitudes , comportamentos , consumo consciente , Marketing 3.0

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Processo de inovação: análise sob a ótica dos elementos organizacionais – revisão literária estruturada e implicações para pesquisas futuras

ID: 8876

Autoria: Yen Tsang Chen, Ronaldo Gomes Dultra de Lima, Vidigal Fernandes Martins.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 91-129, Julho-Dezembro, 2012. 39 página(s).

Palavras-chave: análise bibliométrica , cluster , elemento organizacional , inovação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da rentabilidade de empresas varejistas: uma abordagem exploratória

ID: 8877

Autoria: David Ferreira Lopes Santos.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 121-148, Julho-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Fontes de Valor , Varejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O processo de institucionalização do marketing nos Estados Unidos — os primeiros centros de pesquisa

ID: 8878

Autoria: Sérgio Luis Ignácio de Oliveira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 149-166, Julho-Dezembro, 2012. 18 página(s).

Palavras-chave: institucionalização , Marketing , produção e consumo em massa e distribuição

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação de programas de gestão por competências: um estudo em organizações da Região Metropolitana de Fortaleza - CE

ID: 8879

Autoria: Marcos Antonio Martins Lima, Bianca Patrícia Lopes Rocha.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 167-194, Julho-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: avaliação de programas , Gestão por competências

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eficiência global da operação portuária: estudo de caso do Pier I do Porto de Tubarão em Vitória - ES

ID: 8880

Autoria: Léo Tadeu Robles, Brunela de Alcântara Merigueti, Sergio Sampaio Cutrim.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 195-221, Julho-Dezembro, 2012. 27 página(s).

Palavras-chave: eficiência global do equipamento (OEE) , porto de Tubarão , Produção portuária , VALE

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de relacionamento no setor de software: um estudo exploratório

ID: 8881

Autoria: Fabiano Palhares Galão, Thais Accioly Baccaro, Cláudio Luiz Chiusoli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 223-245, Julho-Dezembro, 2012. 23 página(s).

Palavras-chave: arranjos produtivos locais , indústria de software , marketing de relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A percepção sobre carreira dos funcionários de uma empresa automotiva do Rio Grande do Sul

ID: 8882

Autoria: Anne Griza, Patrícia Augusta Pospichil Chaves Locatelli, Julia Vaz Lorenzetti, Angela Beatriz Busato Scheffer.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 247-274, Julho-Dezembro, 2012. 28 página(s).

Palavras-chave: carreira , gestão de pessoas , planejamento de carreira

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A evolução da teoria institucional nos estudos organizacionais: um campo de pesquisa a ser explorado

ID: 8883

Autoria: Fernando Antonio de Melo Pereira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 8, n. 16, p. 275-295, Julho-Dezembro, 2012. 21 página(s).

Palavras-chave: Estudos Organizacionais , Teoria das Organizações , Teoria Institucional , Vertentes do Institucionalismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it