5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Validação de um Instrumento para medir o valor da Tecnologia da Informação (TI) para as organizações

ID: 5930

Autoria: Mateus Michelini Beltrame, Antonio Carlos Gastaud Maçada.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 9, p. 1-23, Julho-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: benefícios organizacionais , validação de instrumentos de pesquisa , valor da TI

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Relações dinâmicas entre retornos de índices de mercados acionários: evidências empíricas através de abordagens multivariadas

ID: 5931

Autoria: Antônio André Cunha Callado, Carla Renata Silva Leitão, Aldo Leonardo Cunha Callado, Horst Dieter Moller.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 9, p. 23-45, Julho-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Análise multivariada , Mercados acionários , Mercados eficientes

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelando o BSC para as universidades do Sistema Acafe

ID: 5934

Autoria: Mauricio Lima, Fernando Ribeiro Serra, Victor Meyer Junior, Manuel Portugal Ferreira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 9, p. 46-68, Julho-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Balanced Scorecard , Estratégia , Gestão universitária

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da existência de subculturas em uma multinacional europeia sediada no Brasil

ID: 5933

Autoria: Danielle Cristine Beltrao, André Cardoso.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 9, p. 69-91, Julho-Dezembro, 2009. 23 página(s).

Palavras-chave: Cultura organizacional , identidade organizacional , subculturas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Avaliação da percepção dos consumidores em relação à marca das instituições bancárias

ID: 5932

Autoria: Suzane Strehlau, Bruno Olliver, Adriana Aparecida das Virgens.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 9, p. 92-109, Julho-Dezembro, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: consumidor , instituição bancária , português: marcas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it