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O papel da teoria no método de pesquisa em Administração

ID: 5935

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello, Ricardo Sérgio Gomes Vieira.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 10, p. 1-16, Janeiro-Junho, 2009. 16 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Opções estratégicas e implicações organizacionais da tecnologia da informação: automatização e informatização

ID: 5936

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 10, p. 17-29, Janeiro-Junho, 2009. 13 página(s).

Palavras-chave: automatização , informatização , inovação , organizações em aprendizagem , tecnologia de informação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

“Valor de marca” para quem? Rumo a uma teoria da significação das marcas pelos consumidores

ID: 5937

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 10, p. 30-56, Janeiro-Junho, 2009. 27 página(s).

Palavras-chave: etnografia , pós-modernidade , significação , valor de marca

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência da estratégia corporativa na criação de valor: um estudo de caso dos Diários Associados em Minas Gerais

ID: 5938

Autoria: Lucas Leão Silva.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 10, p. 57-80, Janeiro-Junho, 2009. 24 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As inter-relações de ativos financeiros: um estudo sob a ótica dos diferentes intervalos de tempo das séries históricas

ID: 5939

Autoria: Darks Fabiano, Vivian Duarte Fernandes, Kárem Cristina de Sousa Ribeiro.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 5, n. 10, p. 81-101, Janeiro-Junho, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: carteira eficiente , mercado de capitais , teoria econômica da escolha

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

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