5 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 5

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Marketing, endomarketing e redes sociais: fundamentos teóricos à concepção de uma estratégia de gestão de pessoas

ID: 5940

Autoria: André Ofenhejm Mascarenhas, Felipe Zambaldi, Fábio Natrieli.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 1-21, Janeiro-Junho, 2010. 21 página(s).

Palavras-chave: Endomarketing , Gestão de pessoas , Redes sociais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Governança corporativa no contexto brasileiro: um estudo do desempenho das companhias listadas nos níveis da BM&FBovespa

ID: 5941

Autoria: Nirlene Aparecida Carneiro Fernandes, Warley de Oliveira Dias, Jacqueline Veneroso Alves da Cunha.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 22-44, Janeiro-Junho, 2010. 23 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Governança corporativa , Teste de Médias

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Eficácia das ferramentas de promoção da campanha de vestibular de uma instituição de ensino superior localizada em Santa Catarina

ID: 5942

Autoria: Ricardo Aurélio Quinhões Pinto, Silvio Simão de Matos, Wesley Vieira da Silva, Daniela Torres da Rocha.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 45-66, Janeiro-Junho, 2010. 22 página(s).

Palavras-chave: Educação , Marketing , Propaganda , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno e a formação de sujeitos reflexivos

ID: 5943

Autoria: André Luiz Maranhão de Souza Leão, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Sérgio Carvalho Benício de Mello.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 67-85, Janeiro-Junho, 2010. 19 página(s).

Palavras-chave: Marketing interno , Relação funcionário cliente , Subjetividade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Processo de mudança e adaptação estratégica em uma empresa familiar brasileira: o caso da Reunidas S/A

ID: 5944

Autoria: Maurício Fernandes Pereira, Mariluce Lemos Guetten Ribeiro, Juliano Lisoni, Silvio Ferraz Cario.

Fonte: Revista Organizações em Contexto, v. 6, n. 11, p. 86-124, Janeiro-Junho, 2010. 39 página(s).

Palavras-chave: Adaptação estratégica , Empresas familiares

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it