6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O uso do YouTube como forma de propaganda para o Hotel Sul América

ID: 30935

Autoria: Mariana Gaio Lisbôa Telhado, Eduardo Picanço Cruz.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 1-9, Janeiro-Abril, 2009. 9 página(s).

Palavras-chave: Hotel Sul América , Internet , Marketing , Mídia , Propaganda , YouTube

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento socialmente responsável das empresas influencia a decisão de compra do consumidor?

ID: 30936

Autoria: Renata Céli Moreira da Silva, Hélène Bertrand.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 10-25, Janeiro-Abril, 2009. 16 página(s).

Palavras-chave: Atitude , Comportamento do consumidor , Responsabilidade social

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

El gerente descartable: un dilema entre la optimización de la productividad y la minimización del bien-estar social

ID: 30937

Autoria: Istvan Karoly Kasznar.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 26-35, Janeiro-Abril, 2009. 10 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Gestão participativa: a trajetória no Brasil

ID: 30938

Autoria: Miguel Luiz Marun Pinto, Miriam Brum da Silva Costa.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 36-46, Janeiro-Abril, 2009. 11 página(s).

Palavras-chave: Gestão participativa , Responsabilidade , Valorização

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A consolidação da marca Zona Sul no segmento de supermercados: um estudo de caso

ID: 30939

Autoria: Carlos José Guimarães Cova, Erick Jacobina Ladewig de Araújo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 47-66, Janeiro-Abril, 2009. 20 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Modelagem de cross-selling no marketing de relacionamento por Máquinas de Vetor de Suporte

ID: 30971

Autoria: Anderson Guimarães de Pinho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 3, n. 1, p. 66-79, Janeiro-Abril, 2009. 14 página(s).

Palavras-chave: Customer relationship management , Máquinas de vetor de suporte , Redes neurais artificiais , Venda cruzada

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it