10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Institutional Work: Uma Ponte entre Estudos Críticos e Institucionais?

ID: 39380

Autoria: André Luis Marra do Amorim, Luciana Godri.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 0-0, Outubro-Dezembro, 2015. 1 página(s).

Palavras-chave: Economia Política do Poder em Estudos Organizacionais , Institutional Work , Interdisciplinariedade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

E-Satisfação em Compras de Alto e Baixo Envolvimento

ID: 39372

Autoria: Harrison Bachion Ceribeli, Edgard Monforte Merlo.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 1-22, Outubro-Dezembro, 2015. 22 página(s).

Palavras-chave: Comércio eletrônico , Comportamento do consumidor , Envolvimento , E-satisfação , Experiência de compra online

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial

ID: 39371

Autoria: Joysi Moraes.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 1-2, Outubro-Dezembro, 2015. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Promoção de Vendas: Uma Análise dos Fatores Influenciadores da Intenção de Compra de um Produto em Desconto

ID: 39373

Autoria: Fernando Oliveira Santini, Rafael Mendes Lubeck, Cláudio Hoffmann Sampaio.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 23-37, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Intenção de Compra , Promoção de Desconto , Promoção de Vendas

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

As Diversas Formas de Ofertar Valor para o Cliente em Sistemas de Serviços

ID: 39375

Autoria: Leila Scanfone, Noel Torres Júnior, Marlusa de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 38-53, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Cocriação de valor , Coprodução de valor , Criação de valor , Serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Estado da Arte na Articulação entre os Temas Cultura Organizacional e Inovação

ID: 39374

Autoria: Roberto Fabiano Fernandes, Dannyela da Cunha Lemos, Micheline Gaia Hoffmann, Simone Ghisi Feuerschütte.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 54-68, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Cultura Organizacional , Inovação , Revisão Bibliográfica Sistemática

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Jogo de Empresas em Gestão de Projeros: Aplicação em uma Multinacional Automobilistica

ID: 39379

Autoria: Eduardo de Uma Pinto Carreiro, Murilo Alvarenga Oliveira.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 69-82, Outubro-Dezembro, 2015. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão de projetos , Jogos de empresas , Simuladores organizacionais

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Efeitos da Reestruturação Pró-Inovação nos Custos em Saúde

ID: 39376

Autoria: Cristina Monken Avellar, Marcelino José Jorge, Frederico Azevedo de Carvalho, Rui Américo Mathiasi Horta.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 83-97, Outubro-Dezembro, 2015. 15 página(s).

Palavras-chave: Análise de desempenho em custos , Custeio Baseado em Atividades , Estrutura organizacional , Microcustos , Pesquisa Clínica em HIV e AIDS

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão de Orçamento nas Compras de Supermercado da Nova Classe Média

ID: 39377

Autoria: Murilo Carrazedo Marques da Costa Filho, Paulo Cesar de Mendonca Motta.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 111-127, Outubro-Dezembro, 2015. 17 página(s).

Palavras-chave: Compras de supermercado , Consumidor de baixa renda , Consumidor emergente , Nova classe média , Orçamento familiar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Remuneração Variável Incentiva a Criação de Folga Orçamentária?

ID: 39378

Autoria: Ilse Maria Beuren, José Ari Verhagem.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 9, n. 4, p. 128-143, Outubro-Dezembro, 2015. 16 página(s).

Palavras-chave: Folga orçamentária , Processo orçamentário , Remuneração variável

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it