11 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 11

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Estratégias de Poder de Gestores Intermediários no Brasil

ID: 44154

Autoria: Marco Antonio Bastoni, Maria José Tonelli, André Luis Silva.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 1-16, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Estratégias de poder , Gestores intermediários , Mudança organizacional , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Editorial V. 10, N. 4, 2016

ID: 44153

Autoria: Joysi Moraes.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 1-2, Outubro-Dezembro, 2016. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Propriedade Psicológica, Poder e Intenção de Compartilhar Conhecimento nas Organizações

ID: 44155

Autoria: Fernanda Pauletto D’Arrigo, Ana Virginia Albercini Giordani Bertolini, Claudia Prantz, Eric Charles Dorion.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 17-29, Outubro-Dezembro, 2016. 13 página(s).

Palavras-chave: Intenção de compartilhar conhecimento , Poder; Jovens empreendedores , Propriedade psicológica do conhecimento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Lealdade de Cooperados em uma Cooperativa de Crédito

ID: 44156

Autoria: Rodson Totola Rudio, Emerson Wagner Mainardes.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 30-46, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Cooperativa de Crédito , Lealdade , Marketing de Relacionamento

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Preconceito Maquiado: O Racismo no Mundo Fashionista e da Beleza

ID: 44157

Autoria: Mariana Luísa da Costa Lage, Denis Alves Perdigão, Felipe Gouvêa Pena, Matheus Arcelo Fernandes Silva.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 47-62, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Blackface , Hegemonia branca , Mundo fashionista , Racismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Trabalho, Prazer e Sofrimento na Hotelaria

ID: 44158

Autoria: Laís Karla da Silva Barreto, Nilda Maria de Clodoaldo Pinto Guerra Leone, Jussele Lourenço da Silva Santiago, Annamaria Barbosa do Nascimento Nóbrega.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 63-79, Outubro-Dezembro, 2016. 17 página(s).

Palavras-chave: Alimentação , Nutrição , Saúde , Trabalho

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estudo do Clima Organizacional no Setor Industrial

ID: 44159

Autoria: Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Ana Zenilce Moreira, Márcia Zadbdiele Moreira, Alexandre Oliveira Lima.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 80-98, Outubro-Dezembro, 2016. 19 página(s).

Palavras-chave: Clima organizacional , Percepção , Pesquisa de clima

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influenciadores da Percepção de Eficácia do Boicote e Intenção de Boicotar

ID: 44160

Autoria: Breno de Paula Andrade Cruz, Delane Botelho.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 99-113, Outubro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Bem de Luxo , Gênero , Intenção de Boicotar , Percepção de Eficácia do Boicote , Responsabilidade Social Corporativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Percepção da Satisfação pelos Clientes de Marcas Próprias

ID: 44161

Autoria: Allan Carlos Alves, Kallinne Rodrigues de Melo, Douglas Santos de Andrade, Clicia de Lima Vasconcelos Macedo, Monaiza Isaias de Souza.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 114-129, Outubro-Dezembro, 2016. 16 página(s).

Palavras-chave: Lealdade , Marca Própria , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Perfil, Hábitos de Consumo e Motivações de Compra: Uma Pesquisa de Mercado Aplicada ao Setor de Bijuterias

ID: 44162

Autoria: Danielle Ferreira de Melo, Gustavo Henrique Silva de Souza, Antonio Carlos Silva Costa, Nilton Cesar Lima.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 130-147, Outubro-Dezembro, 2016. 18 página(s).

Palavras-chave: Bijuterias , Consumo , Estratificação Social , Público Feminino

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Quinze Anos do Programa de P&D da Aneel: Um Estudo Bibliométrico

ID: 44163

Autoria: Camila Franco.

Fonte: Revista Pensamento Contemporâneo em Administração, v. 10, n. 4, p. 148-162, Outubro-Dezembro, 2016. 15 página(s).

Palavras-chave: Inovação , P&D , Projetos , Setor Elétrico

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it