6 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 6

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 3815

Autoria: Cid Gonçalves Filho, Luiz Claudio Vieira de Oliveira, Mário Teixeira Reis Neto.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 7-8, Janeiro-Março, 2009. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Capital Intelectual: análise comparativa em empresas de Governança

ID: 3816

Autoria: Donizete Reina, Sandra Rolim Ensslin, Ernesto Fernando Rodrigues Vicente.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 9-27, Janeiro-Março, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Capital Intelectual , Evidenciação Voluntária , Governança Corporativa Nível I , Novo Mercado , Relatório da Administração

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão pública participativa na educação

ID: 3817

Autoria: Lydia Maria Pinto Brito, Francisco Carlos Bandeira Holanda.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 29-48, Janeiro-Março, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Educação , Gestão , Gestão da Educação , Gestão Pública , Gestão Pública Participativa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Parceiros para a Responsabilidade Social: o caso do Projeto Brinquedoteca na visão do empresário

ID: 3818

Autoria: Nilcéia Lage Medeiros, Ester Eliane Jeunon.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 49-68, Janeiro-Março, 2009. 20 página(s).

Palavras-chave: Brinquedoteca , Escritório de Advocacia , Responsabilidade Social Empresarial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Personalidade e segmentação do mercado de moda: contrastes e perfil de jovens inovadores segundo o gênero

ID: 3819

Autoria: Plínio Rafael Reis Monteiro, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 69-87, Janeiro-Março, 2009. 19 página(s).

Palavras-chave: Gênero , Inovação , Moda , Personalidade , Segmentação de mercado

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Unidades de Negócios em uma Rede de Farmácias

ID: 3820

Autoria: Schleiden Pinheiro Nascimento.

Fonte: Revista Pretexto, v. 10, n. 1, p. 89-99, Janeiro-Março, 2009. 11 página(s).

Palavras-chave: Estrutura Organizacional , Rede Organizacional , Redes Neurais , Unidades de Negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it