8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial V. 19, N. 2, 2018

ID: 51182

Autoria: Alexandre Teixeira Dias, Cid Gonçalves Filho.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 3-3, Abril-Junho, 2018. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

O Consumidor Jovem Percebe Inovações? A Heurística nas Escolhas de Baixo Envolvimento

ID: 51183

Autoria: Cláudio Heleno Pinto da Silva, Clarice Mara Sousa e Silva, André Francisco Alcântara Fagundes.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 11-28, Abril-Junho, 2018. 18 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Heurística , Inovação , Sucos Prontos

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Mapeamento dos Cursos de Pós-Graduação em Administração e suas Respectivas Linhas de Pesquisas no Brasil

ID: 51184

Autoria: Renato Caporali.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 29-50, Abril-Junho, 2018. 22 página(s).

Palavras-chave: Administração , Brasil , Ensino e Pesquisa , Mapeamento , Pós-graduação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Egocentrismo Implícito no Consumo: Uma Pesquisa Experimental no Brasil

ID: 51185

Autoria: Márcio de Oliveira Mota, Juliana Lopes de Moraes, Felipe Augusto Marinho Amorim.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 51-65, Abril-Junho, 2018. 15 página(s).

Palavras-chave: Autoassociação positiva , Egocentrismo Implícito , Marketing , Pesquisa Experimental , Psicologia do Consumidor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Economia Compartilhada: Gestão da Qualidade Aplicado a uma Empresa do Ramo de 'Delivery' de Comida

ID: 51186

Autoria: Renata Pizoni da Silva, Lúcia Ghizoni Pereira Silva, Edson Pacheco Paladini.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 66-75, Abril-Junho, 2018. 10 página(s).

Palavras-chave: Economia , Economia colaborativa , Economia compartilhada , Gestão da qualidade , Gestão da qualidade total

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Influência da Gestão Familiar, no Segmento de Construção Civil, na Avaliação de Desempenho Organizacional

ID: 51187

Autoria: Leonardo Fabris Lugoboni, Marcus Vinicius Moreira Zittei, Stefhany Ariane Barros, Elubian de Moraes Sanchez.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 76-95, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Construção Civil , Cultura , Cultura organizacional , Empresas familiares , Gestão do desempenho , Indicadores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Os Administradores não Executivos das Empresas Cotadas na Euronext Lisbon – Uma Abordagem Empírica

ID: 51188

Autoria: Pedro Verga Matos, Ana Maria Evans, Tânia Bento Tomás.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 96-115, Abril-Junho, 2018. 20 página(s).

Palavras-chave: Administradores não executivos , Crise financeira , Euronext Lisbon , Governo das Empresas , Teoria da Agência

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores de Desempenho e Consumo de Entretenimento de Videos em 'Streaming'

ID: 51189

Autoria: Andressa Rodrigues Silva, Marlusa de Sevilha Gosling, Kelly Cristine Oliveira Meira, Stela Cristina Hott Correa, Iury Teixeira de Sevilha Gosling.

Fonte: Revista Pretexto, v. 19, n. 2, p. 116-139, Abril-Junho, 2018. 24 página(s).

Palavras-chave: Consumo de Entretenimento , Intenção de Uso , Streaming , UTAUT 2

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it