8 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 8

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 1989

Autoria: Anete Alberton, Valmir Emil Hoffmann.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 1-2, Maio-Agosto, 2009. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Sucessão familiar: um estudo de caso no setor de turismo

ID: 1979

Autoria: Marcos Junio F. de Jesus, Hilka Vier Machado, Anderson F. de Jesus.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 142-156, Maio-Agosto, 2009. 15 página(s).

Palavras-chave: Empresa familiar , sucessão familiar e processo sucessório

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A relação entre o ambiente organizacional e o comportamento estratégico no setor hoteleiro de Florianópolis – SC

ID: 1980

Autoria: Omar Raimundo de Paula Teixeira, Carlos Ricardo Rossetto, Carlos Eduardo Carvalho.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 157-174, Maio-Agosto, 2009. 18 página(s).

Palavras-chave: Ambiente Organizacional , Comportamento Estratégico , Setor Hoteleiro

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma tipologia para segmentação de hábitos de viagem das classes populares

ID: 1982

Autoria: Maria de Lourdes Bacha, Vivian Iara Strehlau.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 175-200, Maio-Agosto, 2009. 26 página(s).

Palavras-chave: hábitos de viagem , lazer , renda baixa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing turístico e promoção: uma análise sobre as ações de comunicação empreendidas pela empresa de turismo de Pernambuco

ID: 1983

Autoria: Anderson Gomes de Souza, Michelle Helena Kovacs.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 201-217, Maio-Agosto, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Investimento Público , Marketing Turístico , Promoção

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise do plano de desenvolvimento turístico do Estado do Maranhão: potencialidades e entraves na gestão de pólo turístico

ID: 1985

Autoria: Saulo Ribeiro dos Santos, Maria Gracinda Carvalho Teixeira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 218-241, Maio-Agosto, 2009. 24 página(s).

Palavras-chave: Desenvolvimento Local e Regional , Gestão de Áreas Ambientalmente Protegidas , Planejamento do Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento de trilhas para o uso público no Parque Nacional Serra de Itabaiana, SE

ID: 1986

Autoria: Ivana Silva Sobral-Oliveira, Cristiano Cunha Costa, Laura Jane Gomes, Jôse Santos.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 242-262, Maio-Agosto, 2009. 21 página(s).

Palavras-chave: ecoturismo , Parque Nacional Serra de Itabaiana , percepção ambiental , plano de manejo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Parceria e cooperação intersetorial em uma organização do terceiro setor: o caso do Balneário Camboriú Com Vida Convention & Visitors Bureau

ID: 1988

Autoria: Patrícia Monteiro Gorni, Marialva Tomio Dreher, Denise Del Prá Netto Machado.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 11, n. 2, p. 263-279, Maio-Agosto, 2009. 17 página(s).

Palavras-chave: Convention & Visitors Bureau , Cooperação , Intersetoralidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it