9 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 9

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 2131

Autoria: Anete Alberton, Paulo dos Santos Pires.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 280-281, Setembro-Dezembro, 2011. 2 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Ensino superior em Turismo em busca de novos paradigmas educacionais: problemas, desafios e forças de pressão

ID: 2123

Autoria: Roberta Leme Sogayar, Mirian Rejowski.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 282-298, Setembro-Dezembro, 2011. 17 página(s).

Palavras-chave: Educação superior , Forças de pressão , Paradigmas educacionais , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Inovação de valor: o caso Citizenm Hotels

ID: 2124

Autoria: Belmiro do Nascimento João, José Alberto Carvalho dos Santos Claro, Aparecida Honório Dias, Maria Bernardete Caetano de Paiva Sarmento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 299-310, Setembro-Dezembro, 2011. 12 página(s).

Palavras-chave: Estratégia , Hotelaria , Inovação de Valor

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Qualidade percebida e expectativas de brasileiros e estrangeiros em relação aos equipamentos e serviços turísticos

ID: 2125

Autoria: Alipio Ramos Veiga Neto, Maria Isabel de Barros Mamede.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 311-328, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: equipamentos turísticos , expectativas de turistas , qualidade percebida , Serviços turísticos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing de localidades: uma abordagem ampliada sobre o desenvolvimento da cidade ou região

ID: 2126

Autoria: Silvio Augusto Minciotti, Edson Coutinho da Silva.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 329-346, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Marketing de Cidades , Marketing de Localidade , Marketing Territorial

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O comportamento alimentar do turista e sua segurança no consumo de milho verde e churros à beira-mar

ID: 2127

Autoria: Elisabeth Barth de Almeida, Regina Célia Linhares Hostins.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 347-361, Setembro-Dezembro, 2011. 15 página(s).

Palavras-chave: comportamento alimentar , percepção do turista , segurança alimentar

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Práticas de recursos humanos na gestão do setor hoteleiro capixaba

ID: 2128

Autoria: Andreza Sampaio de Mello, Alfredo Rodrigues Leite da Silva, Annor da Silva Júnior, Alexandre de Pádua Carrieri.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 362-379, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Gestão , Hotelaria , Práticas de recursos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Evidências de configurações na formação de estratégia em pequenos hotéis

ID: 2129

Autoria: Sara Culti Gimenez, Fernando Antonio Prado Gimenez.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 380-397, Setembro-Dezembro, 2011. 18 página(s).

Palavras-chave: Configurações , Estratégia , Hotelaria , Pequenos Hotéis

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Gestão estratégica da comunicação na pequena empresa hoteleira

ID: 2130

Autoria: Edmundo Escrivão Filho, Suzana Xavier Ribeiro.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 13, n. 3, p. 398-411, Setembro-Dezembro, 2011. 14 página(s).

Palavras-chave: Comunicação Organizacional , Hotelaria , Pequena Empresa

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it