10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

O Sentido de Pertencer de Estudantes de Turismo no Brasil: Uma Comparação das Percepções de Estudantes de Bacharelado e Tecnologia

ID: 54997

Autoria: Edar da Silva Añaña, Simone Portella Teixeira de Mello, Patricia Schneider Severo, Gustavo da Rosa Borges.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 218-238, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: Escolha de carreira , Estudos de graduação , Sentido de pertencer à Universidade , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Inglês) Ver Resumo

Precificação Dinâmica e Percepção de Justiça em Preços: Um Estudo sobre o Uso do Aplicativo Uber em Viagens

ID: 54998

Autoria: Flavio Andrew do Nascimento Santos, Verônica Feder Mayer, Osiris Ricardo Bezerra Marques.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 239-264, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: comportamento do turista , economia comportamental no turismo , percepção de justiça em preços , precificação dinâmica

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Relevância do Uso de Smartphones Durante a Experiência Turística

ID: 54999

Autoria: Juliana Rossi, Celia M. Q. Ramos.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 265-290, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Experiência Turística , Smartphone , Tecnologia de Informação e Comunicação , Turismo

Tipo de documento: Artigo () Ver Resumo

Turismo Cultural: Um Estudo sobre Museus e Internet

ID: 55000

Autoria: Jonei Eger Bauer, Ana Paula Lisboa Sohn, Bruno Santucci de Oliveira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 291-308, Setembro-Dezembro, 2019. 18 página(s).

Palavras-chave: Museu , Tipologias de sites de museu , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Hospitalidade e a Influência do Atendimento na Percepção de Satisfação dos Hóspedes em Hotéis de Luxo no Brasil

ID: 55001

Autoria: Maria Stela Reis Crotti, Sérgio Luiz do Amaral Moretti.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 309-335, Setembro-Dezembro, 2019. 27 página(s).

Palavras-chave: Hospitalidade , Indústria hoteleira , Mercado de luxo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Influência das Características da Equipe de Gestão sobre a Tomada de Decisão de Risco: Evidências do Ramo de Restaurantes

ID: 55002

Autoria: Rogério João Lunkes, Gabriel Donadio Costa, Daiane Antonini Bortoluzzi, Fabricia Silva da Rosa.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 336-351, Setembro-Dezembro, 2019. 16 página(s).

Palavras-chave: Características , Restaurantes , Risco , Teoria dos Escalões Superiores

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A Mensuração de Personalidade Turística e sua Aplicação na Prática dos Agentes de Marketing Turístico Institucional e Social no Brasil

ID: 55003

Autoria: Marcelo da Silva Schuster, Valéria da Veiga Dias.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 352-372, Setembro-Dezembro, 2019. 21 página(s).

Palavras-chave: experiência , marca , personalidade de destino , pré-compra , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Hospitalidade, Experiências e Emoções

ID: 55004

Autoria: Carlos Alberto Alves, Roseane Barcellos Marques, Cláudio José Stefanini, Vania de Souza Nascimento.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 373-398, Setembro-Dezembro, 2019. 26 página(s).

Palavras-chave: Emoções , Experiência , Hospitalidade , Intenção comportamental , Satisfação

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

O Uso de Redes Sociais para Posicionar um Destino Turístico: O Caso da Cidade de Guararema e seus Visitantes do Dia

ID: 55005

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa, Daniela Tolentino, Michele Pedroso, Gabriele Gianocário.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 398-422, Setembro-Dezembro, 2019. 25 página(s).

Palavras-chave: posicionamento de cidades , redes sociais , visitantes-dia

Tipo de documento: Artigo (Espanhol) Ver Resumo

Eficácia Promocional no Planejamento e Gastos de Viagens entre Homens e Mulheres Visitantes do Estado de Sergipe

ID: 55006

Autoria: Jackson de Souza, Luiz Mendes Filho.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 21, n. 3, p. 423-446, Setembro-Dezembro, 2019. 24 página(s).

Palavras-chave: Eficácia promocional , Promoção de destinos , Viagem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it