10 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 10

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Comunicação sobre evento

ID: 7719

Autoria: Turismo: Visão e Ação.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 1-1, Janeiro-Abril, 2012. 1 página(s).

Tipo de documento: Outro (Português) Ver Resumo

Quatro décadas de ensino superior de turismo no Brasil: dificuldades na formação e consolidação do mercado de trabalho e a ascensão de uma área de estudo como efeito colateral

ID: 7711

Autoria: Carlos Eduardo Silveira, Juliana Medaglia, José Manoel Gonçalves Gandara.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 6-18, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: área de estudo , Ensino Superior , Mercado de trabalho , Políticas Públicas , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Pesquisa em turismo: uma avaliação das metodologias empregadas nos artigos publicados nos anais no triênio do seminário anual da Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-Graduação em Turismo - ANPTUR

ID: 7712

Autoria: Michelle Helena Kovacs, Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Anderson Gomes de Souza, Ana Emília do Prado Mesquita.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 19-34, Janeiro-Abril, 2012. 16 página(s).

Palavras-chave: Critérios Metodológicos , Pesquisa Científica , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Por onde andam os estudos sobre capital social no campo do turismo? Uma meta-análise

ID: 7713

Autoria: Janaina Macke, Tamiris Sluminski Biasuz, Daniela Andreetta Bortolozzo.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 35-46, Janeiro-Abril, 2012. 12 página(s).

Palavras-chave: capital social , desenvolvimento local , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Uma análise da produção científica nos periódicos de turismo sobre o tema comportamento do consumidor em turismo

ID: 7714

Autoria: Patrícia Rosvadoski-da-Silva, Leonardo Pinheiro Deboçã, Antonio João Hocayen-da-Silva, Ricardo Teixeira Veiga.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 47-66, Janeiro-Abril, 2012. 20 página(s).

Palavras-chave: Comportamento do Consumidor , Produção Científica , Turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Análise da imagem do Brasil por meio do Anholt Nation Branding Index

ID: 7715

Autoria: Fabiana Gondim Mariutti, Janaina de Moura Engracia Giraldi.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 67-81, Janeiro-Abril, 2012. 15 página(s).

Palavras-chave: Marca Brasil , Marca-país , País de origem

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Fatores influenciadores da satisfação e fidelidade ao destino turístico PIPA/RN: uma análise a partir do instrumento SERVQUAL adaptado

ID: 7716

Autoria: Marcio Marreiro das Chagas, Sérgio Marques Júnior, Pamela de Medeiros Brandão.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 82-98, Janeiro-Abril, 2012. 17 página(s).

Palavras-chave: Fidelidade , Qualidade , Satisfação , SERVQUAL

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Desempenho e obstáculos ao crescimento de pequenos negócios hoteleiros em Curitiba

ID: 7717

Autoria: Rivanda Meira Teixeira.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 99-117, Janeiro-Abril, 2012. 19 página(s).

Palavras-chave: Desempenho , Obstáculos , Pequenos Negócios

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A influência do Restaurante Manacá na gastronomia e sustentabilidade do Bairro Camburi – São Sebastião – SP

ID: 7718

Autoria: Vanderli Marques, Camila Papa Lopes, José Alberto Carvalho dos Santos Claro.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 118-130, Janeiro-Abril, 2012. 13 página(s).

Palavras-chave: Gastronomia , Hospitalidade , Sustentabilidade

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

A dificuldade da mudança: marketing e posicionamento no Rio do Rastro Eco Resort

ID: 7720

Autoria: Caroline Corrêa Da Cruz, Eliane D’ Ávila, Gabriella Zampoli De Assis, Marion Otilia De Souza, Éverton Luís Pellizzaro de Lorenzi Cancellier.

Fonte: Turismo: Visão e Ação, v. 14, n. 1, p. 131-144, Janeiro-Abril, 2012. 14 página(s).

Palavras-chave: Gestão Estratégica na Hotelaria , Marketing , Reposicionamento Estratégico

Tipo de documento: Caso de Ensino (Português) Ver Resumo

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it