13 resultados...

1 página(s)

exibindo de 1 a 13

Filtrar resultados

  • Tipos de Documento
  • Artigo
  • Caso de Ensino
  • Editorial
  • Nota Bibliográfica
  • Outro
  • Resenha
  • Resumo de Teses ou Dissertações
  • Área de Conhecimento
  • Administração
  • Contabilidade
  • Economia
  • Engenharia
  • Turismo
  • Idioma
  • Espanhol
  • Francês
  • Inglês
  • Português

Filtrar
  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it

Editorial

ID: 28277

Autoria: Mirian Rejowski.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 0-0, Janeiro-Junho, 2002. 1 página(s).

Tipo de documento: Editorial (Português)

Turismo, hotelaria e hospitalidade

ID: 28278

Autoria: Luiz Octávio de Lima Camargo.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 7-22, Janeiro-Junho, 2002. 16 página(s).

Palavras-chave: curso , hospitalidade , hotelaria , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Marketing interno em hospitalidade. Gestão de recursos humanos

ID: 28279

Autoria: Maria de Lourdes de Azevedo Barbosa, Lucia Maria Barbosa de Oliveira.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 23-34, Janeiro-Junho, 2002. 12 página(s).

Palavras-chave: hospitalidade , hotelaria , marketing interno , prestação de serviços , recur­sos humanos

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Agências de turismo: oferta de serviços e satisfação do cliente

ID: 28280

Autoria: Tânia Veludo de Oliveira, Ana Akemi Ikeda.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 35-47, Janeiro-Junho, 2002. 13 página(s).

Palavras-chave: agência de via­gem , oferta turística , satisfação do cliente , serviços

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Estratégias e políticas de preço no mercado de aviação: caso da gol transportes aéreos

ID: 28281

Autoria: Wilian Ramalho Feitosa.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 48-65, Janeiro-Junho, 2002. 18 página(s).

Palavras-chave: companhia aérea , Gol (low-cosl/low-fair) , mercado aéreo , política de preço

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Planejamento estatal: do centralizado ao participativo e seus reflexos no planejamento do turismo no Nordeste

ID: 28282

Autoria: Ana Valéria Endres.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 66-78, Janeiro-Junho, 2002. 13 página(s).

Palavras-chave: Estado , planejamento , política , turismo

Tipo de documento: Artigo (Português) Ver Resumo

Alianza estratégica institucional entre el SIGTUR-ZULIA y la Cuenta satélite de turismo de Venezuela

ID: 28285

Autoria: Nelly Caldera de Ugarte, Janet Cestary, Leriz Camacaro, Ricardo Cuberos.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 79-89, Janeiro-Junho, 2002. 11 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

Configuración del turismo en el ambiente globalizado. Estudio de casos de clusters turísticos

ID: 28288

Autoria: Geraldo Luciano Toledo, Jesús Álvarez Valdés, Álvaro Castroman Pollero.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 90-104, Janeiro-Junho, 2002. 15 página(s).

Tipo de documento: Artigo (Espanhol)

Resenha: - Raízes do turismo no Brasil - (Pires, Mário Jorge - 2001)

ID: 28291

Autoria: Dalila Müller.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 105-106, Janeiro-Junho, 2002. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Resenha: - Turismo e Civilização: mergulhando nos berços da humanidade - (Trigo, Luiz Gonzaga Godoi 2001)

ID: 28292

Autoria: Rodrigo Barriquello Pinto.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 107-109, Janeiro-Junho, 2002. 3 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Resenha: - A imagem do Brasil no Turismo: construção, desafios e vantagem competitiva - (Bignami, Rosana - 2002)

ID: 28293

Autoria: Janete Rotta Antunes.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 110-111, Janeiro-Junho, 2002. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Resenha: - Distribuição da Informação Eletrônica em Turismo e Hotelaria - (O'Connor, Peter - 2002)

ID: 28296

Autoria: Roslaine Kovalczuk de Oliveira Garcia.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 111-113, Janeiro-Junho, 2002. 3 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

Resenha: - Mercado de Agências de Viagens e Turismo. Como competir diante das novas tecnologias - (Tomelin, Carlos Alberto - 2001)

ID: 28298

Autoria: Silvano Antônio Mallmann Filho.

Fonte: Turismo em Análise, v. 13, n. 1, p. 113-114, Janeiro-Junho, 2002. 2 página(s).

Tipo de documento: Resenha (Português)

  • 1
  • Ordenar:   Registros/Página:
  • Exibir Resumos
  • Spell it